Segundo capitulo de “A Lei do Amor” perde quase 300 mil espectadores nesta terça (4)


ct92fcsxyaaqolb

A novela das nove “A Lei do Amor”, exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (4), não conseguiu apresentar nenhum tipo de reação na audiência, muito pelo contrário, acabou recuando 5% no Ibope, perdendo cerca de 297 mil espectadores paulistanos.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral, exibido entre 21h09 e 22h17, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 29.1 pontos de média e chegou a picos de 31.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando 6,2 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 13,8 pontos de média, o SBT, ficou em terceiro lugar com 12,4 pontos de média, a Band, ficou em quarto lugar com 1,4 pontos de média e a RedeTV, ficou em quinto lugar com 1,1 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s