Segundo capitulo de “A Regra do Jogo” cresce na Argentina


cslpq_xw8aegyxb

A Telefe, uma das maiores emissoras de Televisão da Argentina, exibiu nesta terça feira (4), o segundo capitulo de “El Juego Del Pecado” (A Regra do Jogo), e após uma estreia bem morna, o folhetim conseguiu apresentar uma tímida reação e ficou na liderança isolada em seu horário de exibição.

A novela, produzida aqui no Brasil e assinada por João Emanuel Carneiro, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.7 pontos de média na Argentina. No confronto, o Trece ficou em segundo lugar com 8.2 pontos de média, a America ficou em terceiro lugar com 5.3 pontos de média, e o Canal9 ficou em quarto lugar com 2.2 pontos de média, exibindo novelas mexicanas.

Apesar da reação, a novela segue registrando bem menos que “Avenida Brasil” chegou a dar nesse horário, e também não superou os melhores momentos de “Os Dez Mandamentos”, que passou bem mais cedo e registrou 9.1 de média. “Amor Prohibido”, que antecede o folhetim brasileiro, deu 11 pontos de média.

Apesar de ter derrubado da atração interior, “A Regra do Jogo” elevou a média do horário em três pontos, visto que, “Velvet” mal conseguia bater nos 7 pontos, e deixava o canal em segundo lugar apenas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s