“A Lei do Amor” registra péssima audiência e se iguala com “Malhação” no Recife


ct92ghewgaar9fe

A nova novela das nove “A Lei do Amor”, exibida pela Rede Globo na noite da última quarta feira (5), bateu recorde negativo em São Paulo, Rio de Janeiro, e também não foi diferente no Recife. Na capital pernambucana, a trama deu a mesma audiência que a novela teen “Malhação”, exibida na faixa vespertina.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, exibida entre 21h17 e 22h21, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 24 pontos de média e chegou a picos de 30 pontos na Grande Recife.

No mesmo horário, a Rede Record ficou em segundo lugar com 12 pontos de média, enquanto o SBT apareceu na terceira colocação com 11 pontos de média.

O novo folhetim das nove, deu a mesma audiência de “Malhação” (24) e acabou sendo superada pela novela das seis “Sol Nascente” (25) e também pelo folhetim das sete “Haja Coração” (27). O próprio “The Voice Brasil”, que passou depois da novela, teve mais audiência: 26 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Recife. Cada ponto na capital pernambucana equivale a 12,4 mil domicílios.

2 pensamentos sobre ““A Lei do Amor” registra péssima audiência e se iguala com “Malhação” no Recife

  1. Também, fala serio! Só tem desgraça, traição, maldade, corrupção, isso a gente tem todos os dias na vida real.. A globo a muito tempo vem perdendo seus grandes escritores que nos faziam sonhar curtir com prazer. Pobreza de inspiração. Lamentável !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s