Record Minas comemora vice liderança isolada com 3 pontos de vantagem sobre o SBT em Belo Horizonte


minas

A Record Minas, emissora filial da Rede Record nas Minas Gerais, está comemorando a sua excelente fase no Ibope, conquistando o segundo lugar com uma diferença cada vez maior sobre a emissora terceira colocada, a TV Alterosa (SBT). Na última segunda, terça e quarta, a emissora conquistou o segundo lugar com uma vantagem de 3 pontos sobre o canal de Silvio Santos.

Na segunda (3), entre 7h e 0h, a Record Minas, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8 pontos de média, contra 5 pontos da TV Alterosa/SBT. Com destaque para o “Balanço Geral Minas” (12 pontos) que conquistou o primeiro lugar na Grande Belo Horizonte.

Na terça feira (4), a emissora bateu recorde anual de audiência, ficando com 9.0 pontos de média dia, entre 7h e 0h, no confronto direto, a TV Alterosa marcou 6 pontos de média apenas. Destaque para o “MG no Ar” (6.4 pontos); “MG Record” (12.1 pontos) que bateram as suas melhores marca do ano.

Na quarta feira (5), a Record Minas, manteve a diferença de três pontos sobre a emissora terceira colocada, fechando o dia com 8 pontos de média, contra 5 da emissora de Silvio Santos. Destaque para o novo quadro do “Balanço Geral Minas”, que marcou 11 pontos de média e foi líder isolado.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 18,7 mil domicílios.

6 pensamentos sobre “Record Minas comemora vice liderança isolada com 3 pontos de vantagem sobre o SBT em Belo Horizonte

  1. Cara, para que já está horrível. Seja imparcial e profissional pelo menos uma vez na vida, eu hein.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s