Rede Massa termina setembro na vice liderança isolada e com vantagem de 30% sobre à RicTV


redemassa-grande-logo

A Rede Massa, emissora afiliada ao SBT no Paraná, segue comemorando seus índices de audiência, e festejou por mais um mês a vice liderança isolada na Grande Curitiba, onde venceu a RicTV (Record) com uma ampla vantagem segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

A emissora que pertencem ao grupo massa, marcou nas 24 horas do dia 14% de média na Grande Curitiba. A emissora terceira colocada, a RicTV, ficou com 10,8% de média apenas, ou seja uma diferença de 30% na audiência de ambos os canais.

Os principais responsáveis pelo segundo lugar da Rede Massa, foram os telejornais locais exibidos na faixa matinal, a programação infantil, e também as novelas mexicanas, além disso, a programação noturna da emissora também vai muito bem, assumindo o segundo lugar de “Cúmplices de Um Resgate” até o “SBT Notícias”, na madrugada.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Curitiba. Cada ponto na capital paranaense equivale a 10,8 mil domicílios.

Postado em SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s