Chay Suede prova que a Record perdeu muito com sua saída precoce – YagoTadeuOpinião


       Depois da estréia na Globo fazendo a primeira fase de “Império” como José Alfredo e se destacar como Rafael em “Babilônia”, Chay Suede que começou a carreira de ator na adaptação “Rebelde” da Record prova que a Globo acertou em cheio ao apostar nele, e mostra que seu talento para o romance lhe renderá muitos papéis como o de Pedro da primeira fase de “A lei do amor” (Atual novela das nove).

               Enquanto Isabelle Drummond parece ter muitas dificuldades em cenas com grande carga dramática, e desliza com expressões estranhas, Chay Suede salvou as cenas e entregou com brilho para o veterano Reynaldo Gianechinni. Percebe-se que a Record perdeu muito ao deixá-lo sair tão cedo sem ao menos aproveitar o início de seu sucesso.

                 Chay Suede, de 24 anos está escalado para “Novo mundo” próxima das seis e “Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva. A Globo aproveitará muito bem da estrela dele.

16 pensamentos sobre “Chay Suede prova que a Record perdeu muito com sua saída precoce – YagoTadeuOpinião

  1. Nossa o Kaik ganhou 3 notas 10,ele dançou muito bem a música do MC GUI,ele mereceu em……………………………

  2. Nãooooooo acredito que a Julia foi eliminada do Dance se puder de hoje,que raiva,ela dançou super bem,quem devia ter saído era a péssima da Lorena………..que pena…………………

  3. E se um dia o Chay quiser chegar aos pés da Isabelle, ah, mas vai ter que estudar muito. Mas eu não me surpreendi com a crítica que o autor fez, claramente estava querendo aparecer ao bancar o do contra, visto que a atuação da Isabelle é elogiada por todos os críticos especializados. Sinto te informar que passou vergonha, pois se você não é capaz de reconhecer um talento e definir o diferencial dessa garota, não tem também capacidade para fazer uma crítica assim.

    • Olha Brian……..
      Eu não só tenho critica como também já trabalhei em sites e blogs especializados no assunto,inclusive já conheci autores e pessoas que sabem sim que o talento de certos atores não são bem elogiados,nem pela critica e muito menos pelos próprios colegas que trabalhem com eles e você nem palpite deveria dar afinal nem é só um comentarista aqui.

      • Garoto, vai pra puta que pariu e para de se passar pelos outros. Vai aprender a escrever e depois queira se passar por um blogueiro

        • Esculte Brian…..
          Você está falando da minha escrita e dizendo como eu devo ou não escrever?mudou de assunto?deve ser porque não é tão fã assim da Isabelle não é mesmo?
          boa noite……

          • “Esculte”

            Garoto, eu te imploro, para de assassinar a língua portuguesa. No mais cresça, aprenda a escrever e depois venha tentar me enganar com esses teus fakes que não convencem nem criança de jardim.

            • HIHIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIIHHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHHIH
              HIH
              HIIHIHHIIHHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIHIHIHIH FILHO DA PUTA HIHIHIIHHIH TU MI DISCUBRIU SÓ HOJE PORRA HIHIHIHIHIHIH O FREDCURNU FOI MEU HHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH SEU VIADO DO CARTAIO HIHIHIHIHIHIHIHHIHIHIHIH PORRA HIHIHIHIHIHIHIHIH

  4. Quem é você pra falar da atuação da Isabelle Drummond, querido? Quantos anos de carreira mesmo? Se enxerga, para de tentar bancar o crítico, pois se acha que está arrasando, tire seu cavalinho da chuva e se coloque no seu lugar de lixo.

    No mais, crítica bem irrelevante se levar em conta que críticos especializados elogiaram a ótima atuação da Isabelle Drummond e a definiram como a melhor atriz de sua geração. Quanto ao Chay, acho um ator bem mediano, não sabe diferenciar seus personagens e parece que toda novela é uma continuação do que ele interpretou anteriormente.

    E eu realmente espero que você pare de bostejar pelos dedos e que reassista as cenas dramáticas da Isabelle. Ela arrasou e deixou de lado sua personalidade menininha.

    • Boa noite Brian.
      Só pra deixar bem claro eu dei apenas a minha opinião do que eu achei ao ver a atuação dela,não discordo que o Chay tem um ótimo talento como também não acho que a Isabelle seja essa excelente atriz que todos imaginam,pois bem essa é a opinião de ambos os dois.
      Boa noite.

    • Olá Brian, este YAGOTADEU19 que está te respondendo não sou eu. Alguém está se passando por mim pra responder as pessoas e ofendê-las. Não respondi ninguém por aqui.
      Estão avisados.
      Yago Tadeu

  5. Concordo que a Record se fudeu em não apostar no talento dele, mas dizer que Isabelle Drummond teve dificuldades em algumas cenas já é exagero da sua parte.

    • Boa noite Mariano.
      Bem não acho que tenha sido exagero da minha parte,afinal dei apenas a minha opinião sobre o que acho da atuação dela,me desculpe se você defende ou gosta dela mais ai não é um problema meu,certo?
      Boa noite.

Deixe uma resposta

