SBT já fez um dos melhores casais das novelas brasileiras – YagoTadeuOpinião


            Graziela e Adrian foram embalados pela música “Sem você” da Banda Rouge quando a novela “Esmeralda” foi transmitida em 2004 terminando em 2005 e sendo reprisada anos depois.  Era um casal tradicional, mas que soltava faíscas e embalava muito mais empolgação do que o próprio casal protagonista da trama.

Graziela (Karina Brum) e Adrian (Daniel Andrade), transmitiram muita emoção e houve muita torcida do público para que o casal terminasse juntos no final. Mas as melhores histórias de amor terminam de forma trágica, e a morte de Graziela foi o que colocou o casal definitivamente na memória dos telespectadores que assistiram a novela.

A forma natural como o casal se chocava, se relacionava, discutia, separava e voltava comoveu o público até mesmo nas reprises da novela “Esmeralda”. As diferenças entre o peão e a patricinha os fizeram um dos melhores casais das novelas brasileiras, um casal que naturalmente deu certo enquanto tantos outros tentam forçar algo inútil que não combina e não emplaca.

3 pensamentos sobre “SBT já fez um dos melhores casais das novelas brasileiras – YagoTadeuOpinião

  1. Ah, verdade, esse casal foi maravilhoso mesmo. Aliás, SBT, quero reprise dessa novela, hein? Não esqueça que foi ela que alavancou a audiência dos lixos mexicanos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s