Com audiência em baixa, “A Lei do Amor” será relançada na Globo


cunsxcswcaa-v5w

Os primeiros números apresentados pela nova novela das nove, “A Lei do Amor”, não agradaram a direção da Rede Globo, e por isso, a trama que iniciou sua nova fase na última sexta feira (7), será relançada para o público. As informações são do site “Notícias da TV”.

O canal pretende fazer uma nova chamada, apresentando a trama para o público, e mostrando as reviravoltas que devem acontecer no folhetim, entre elas a morte uma personagem e o coma de outro, que guarda um importante segredo da trama. Na emissora, entende-se que o primeiro capítulo irá acontecer de fato hoje.

Focando apenas no casal de protagonistas, “A Lei do Amor” marcou 27.6 pontos de média em seus primeiros capítulos, superando somente a fracassada “A Regra do Jogo” (27.3), que ainda continua com o titulo de pior primeira semana do horário.

Com a chegada de novos personagens e a entrada de núcleos mais populares, que darão um ar mais leve para o folhetim (que até agora só mostrou drama), a emissora acredita que irá recuperar os índices. O grupo de discussão de “A Lei do Amor”, será realizado no final deste mês.

4 pensamentos sobre “Com audiência em baixa, “A Lei do Amor” será relançada na Globo

  1. Tira essa derrota do ar e bota A Terra Prometida que está muitos chocantes, nota 1000 para a rede Record, nota 0 para a rede esgoto. Só dá nojo essa emissorinha. Esse tal de fred que está comentando sobre esse lixo, é um tal de outro lixao, o rato esgoto.

  2. O novelão está super sendo boicotada pela própria emissora. Amanhã mesmo vai ter jogo, que é comum na quarta, fazendo com que a novela mais uma vez dê baixa audiência. Pra estragar mais ainda, no dia seguinte após o jogo, é feriado prejudicando mais uma vez a novela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s