“O Apocalipse” será ambientada nos dias atuais


o-apocalipse-e1456862367171

Após quatro produção bíblica de época, “Os Dez Mandamentos”; “Os Dez Mandamentos II”; “A Terra Prometida” e “O Rico e o Lázaro” (que está por vir), a Rede Record deverá apostar numa trama ambientada nos dias atuais, trata-se de “O Apocalipse”, que falará sobre a volta de Jesus ao mundo.

O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017, e terá a direção geral de Alaxandre Avancini. A estratégia da Record em fazer uma trama atual, é a de não passar para o publico a sensação de ele está vendo sempre a mesma novela.

“O Apocalipse” será uma das novelas mais polêmicas e movimentadas já feita pela Rede Record, entre os principais acontecimentos do folhetim estão: o toque da sete trombetas, os sete selos, as sete taças o anticristo, as pragas que atingirão o mundo, além de outros acontecimentos, que exigirão muitos efeitos especiais da produção. 

17 pensamentos sobre ““O Apocalipse” será ambientada nos dias atuais

  1. Se ODM conseguiu 30 pontões com o Mar Vermelho, essa é capaz de dar 40 pontos ou até +.

  2. Não tem como amadurecer frequentando blogs onde existe gente 10 mil vezes mais imatura que você. Desculpa, não tá dando mais.

  3. Estou adorando a Record com sua programação religiosa. Sai da outra emissora e fui para Record assistir os Dez Mandamentos, amei a História e pude sentir e refletir mais sobre Deus. Agora assisto a Terra Prometida, muito bem produzida, com artistas maravilhosos e talentosos. Foi bom porque a gente traz Deus para mais perto. O mundo está esquecendo de Deus, por isso tanta violência, miséria, mortes sem fim etc. O que falta é fé, amor e respeito por parte das pessoas…o mundo está de mal a pior, só não vê quem não quer. A Record tenta passar uma mensagem boa para que muitos reflitam e melhorem por dentro e por fora. Pensem mais em Deus e rezem mais, a gente só muda o comportamento ruim com orações. Vou adorar assistir Apocalipse, pode mandar!

  4. Afff essa record num tem o que fazer bando de pastores mediucres ,cretinos,catilinas,chatos a lem disso essa novela da lavagem crebral eu aposto que se fosse em outros tempos ela não poderia ser exibida . Sou contra censura mas esse tipo de novela està mais para lavagem cerebral do q pra audiencia afffffff tem “igrejas” q mais roubo do q faz milagres até porque como eu digo ” deus é pai mas não ê padrasto”essa frase é antigissima mas entende se que deus é
    o bom e não esse deus de guerra q eles falam na “igreja” q para min é casa do roubo e não a casa de deus infelizmente. não adianta falar merda para min por que ora vcs pastores quando a gente de sexo vcs não pode ouvir a gente falar e vcs se acham vitimas do preconceito,mas preconceito do q hein se vcs são mais porcos do q pau de galinheiro.roubam,matam,estrupam e etc . Respeito do tipo de religião alias a unica religião minha é deus e não esse deus de guerra q eles colocam para assustar as pessoas.por que deus não
    Vai matar nimguem.

    • Primeiramente Deus é justiça e Jesus vai voltar sim. Vai ler a bíblia. Lá tem o Apocalipse e nele tem sim tudo isso que está falando que vai ter na novela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s