“A Lei do Amor” não reage e mantém péssima audiência nesta segunda (10)


cucuja1wyaauk68

A novela das nove “A Lei do Amor”, exibida pela Rede Globo na noite desta segunda feira (10), não conseguiu apresentar nenhuma reação em sua audiência, e permaneceu com índices bem abaixo da meta do horário. O folhetim, que mudou de fase na última sexta feira (7), ainda não empolgou e registra índices bem inferiores aos de “Velho Chico”, sua antecessora na faixa.

O folhetim, assinado por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, exibido entre 21h16 e 22h26, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 29.3 pontos de média e chegou a picos de 31.6 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 13.6 pontos de média, o SBT que exibia “Cúmplices de Um Resgate” e “Chiquititas”, ficou em terceiro lugar com 12.6 pontos de média e a Band, que exibia “Show da Fé” e “Os Simpsons”, ficou com 0.8 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

8 pensamentos sobre ““A Lei do Amor” não reage e mantém péssima audiência nesta segunda (10)

  1. Eu não sei nem o que comentar, afinal já disse o que vai acontecer, e o que os “criticos Entendedores” vão fazer quando a novela for um sucesso, vamos reciclar esses post, entra novela sai novela e os texto são sempre os mesmo. E pra não esquecer, sucesso é o que a promissora lider faz, todo dia diz que suas novelas são vice lider, brigando por decimos. Como assim gente? Fala a anos que vai ser lider e tá brigando por decimo com a terceira colocada. Querem se enganar? Cansei…

  2. Ótima novela sendo injustiçada, o povo brasileiro perdeu o gosto pelo bom conteúdo, de exemplo tem a aquele programa ridículo de fofocas da Cobríola, se o brasileiro tivesse um bom gosto aquela merda ficava no limbo, acho que o Brasil deveria ficar sem sinal em todos os satélites e não só o analógico, lamentável o conteúdo de qualidade tem que ser valorizado e o ruim tem que ser extinto, tramas bíblias, Sensacionalismo, reprises infantis, programa de fofocas… todas tem que tá na lata do lixo para ser reciclado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s