“Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” mantém 100% de vitórias sobre o SBT nesta segunda (10)


cuccojnviaaocgv

As novelas noturnas da Rede Record, “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida”, exibidas nesta segunda feira (10), conseguiram apresentar uma excelente audiência e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo com uma boa vantagem as tramas e telejornais exibidos pelo SBT no confronto.

“Escrava Mãe”, exibida entre 19h51 e 20h50, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.7 pontos de média e chegou a picos de 15.2 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 28.6 pontos, o SBT somou 8.6 de média e a Band teve 4.3 pontos.

Exibida na sequencia, a trama bíblia “A Terra Prometida”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15.1 pontos de média e chegou a picos de 16.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 28.4 de média, o SBT ficou com 13.3 de média no terceiro lugar e a Band ficou em quarto lugar com 1.0 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

19 pensamentos sobre ““Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” mantém 100% de vitórias sobre o SBT nesta segunda (10)

  1. PAULO MARTÍNEZ PORRA TU TA DD OLHO NO MEU AMANTE FREDCURNU? HIHIHIHIHIHIHIHIHI ELE É MEU PORRA HIHIHIHIHIHIHIHIHI CARAIO O RABO DELE É MEU HIHIHIHIHIHI BRIAMPUTO ME QUERIA MAIS DELE SÓ QUERO DISTANCIA HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHÍHI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s