“Rede TV News” registra baixa audiência nesta quinta feira (13)


maxresdefault1

O “RedeTV! News”, exibido pela RedeTV! na noite desta quinta feira (13), apresentou uma baixa audiência, e amargou o quinto lugar no Ibope, durante a sua exibição.

O telejornal, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0.6 pontos de média e alcançou picos de 1.2 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 28.9 pontos de média, a Rede Record que ficou em segundo lugar, marcou 11.9 pontos de média, o SBT ficou com 8.0 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 5.1 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

3 pensamentos sobre ““Rede TV News” registra baixa audiência nesta quinta feira (13)

  1. Não vai alterar infelizmente a audiência com o Boris, ele é excente apresentador, o problema é o Horário, o Nome do telejornal, o embalo dos outros programas. Por exemplo: Jornal da Redetv as 20h15 da Noite logo após o Redetv esporte . PRONTO

  2. A minha surgestão é a volta do sem rodeios num formato mais solto e informal do bgsp.
    Redetv!/sp/dez 16/sex
    03:45 manutenção
    04:35 revista sexy ensaios
    04:40 polishop
    05:05 ultrafarma
    06:00 edição da manhã sp
    07:20 edição da manhã rede
    08:25 muito show
    09:15 melhor pra vc
    11:30 redetv! Esporte
    12:00 RTV!
    14:15 RTV!sp
    14:45 interligado (jaque kury)
    15:10 a tarde é sua
    18:00 sem rodeios
    19:25 redetv!news
    20:30 tv fama
    21:45 mariana godoy
    23:55 leitura dinamica
    00:30 amaury jr
    01:00 startreck
    02:35 hawai five zero 1 temp
    03:15 mcgayver

  3. E infelizmente não vai mudar com a entrada e Bóris Casóy! Pode até entrar Willian Bonner, Carlos Nascimento, Ana Paula Padrão, Rachel Sheherazade, Adriana Araújo, Celso Freitas que não fará surtir efeito! A emissora tem o reflexo da audiência de toda programação. Não se pode cobrar muito! A direção da emissora tem que entender desta forma!
    Não existe fórmula mágica! Acredito que se ela investisse no jornalístico popularesco na faixa das 17h, seguido de Sônia Abrão, que entrega com média de 2 pontos, poderia ser um diferencial, mas cadê a paciência, a persistência? Não se cria hábito! O telespectador mau acostuma e muda a programação!
    A Rede TV precisa reformular e muito a grade, extinguir esses programas religiosos, principalmente da faixa das 7h à meia noite! O “mercado” não considera o horário da madrugada relevante, por isso ela poderia vender esta faixa de horário sem problemas! Agora em pleno horário nobre, fica complicado!
    Acho que poderia fazer uma programação bacana! Tem muita gente boa fora da tv e que está aguardando um chamado! Faz no sistema de parceria! Gente com idéias novas! Pode ser uma alternativa! Dá para mesclar no horário nobre: novela. jornal, entretenimento. Basta querer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s