“A fazenda” tem que voltar – YagoTadeuOpinião


       O reality show “A fazenda” fez história quando atingia a liderança em inúmeros programas e vencendo o SBT com vantagens muito significativas. Nas últimas edições o reality derrapou constantemente e o grande motivo alegado por críticos e colunistas é o desgaste e as baixarias que o público já cansou de ver. É uma boa justificativa e mesmo eu, que sou um fanático pelo reality, sinto haver um certo desgaste.

 Suas sub-celebridades se encaixam perfeitamente com o programa pois, se fossem grandes nomes se preservariam tanto e não se arriscariam nada, não trazendo a adrenalina tão apreciada pelo público.

         Se “A Fazenda” não acrescenta nada na vida de quem assiste é justamente por ser um programa de entretenimento e não um programa educativo, já os concorrentes não podem julgar pois abusam do entretenimento em novelas melodramáticas vazias repetidas mil vezes e que o público assiste e portanto o mesmo público também não pode reclamar. Esse é só mais um reality show? Sim, é só mais um reality de confinamento, porém o melhor neste estilo do Brasil e essa edição existe pra comprovar que começa a superar o ex-campeão de audiência e se torna um clássico dos reality shows.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s