O público aclamou Ana Paula, como aclamaria qualquer barraqueira sem carisma -YagoTadeuOpinião


A mineira Ana Paula, participante bomba do BBB 16 causou muito nesta última edição,  sem dúvidas foi um destaque e um acerto dos olheiros e da seleção do elenco.

      Sem dúvidas Ana Paula Renault foi sinônimo de audiência, e mais que isso significou uma enxurrada de votos e recordes nos paredões do Big Brother quebrando diáriamente a monotomia do programa.

    Com alguns bordões bombando no gosto popular como “Olha ela”, a participante foi sem dúvidas aclamada pela maioria dos telespectadores.

    Mas porque motivo o público foi conquistado tão rapidamente por uma participante que agride verbalmente, pisa e exala arrogância em cima dos outros participantes? Simplesmente porque o Big Brother estava há anos sem um barraqueiro, e o público órfão de torcer por Mara Maravilha e outros bons vilões de “A fazenda” aliou-se para torcer por Ana Paula no BBB.

 Porque antigamente um participante com essa postura seria massacrado pelo público e hoje não? Simplesmente, porque nos últimos anos as vilãs das novelas globais vem conquistando o público muito mais do que os mocinhos, pois são muito mais glamourizados, como astros diferente dos comuns protagonistas mocinhos. Essa mudança de hábito pegou nos realities, pois o público já vem exausto desse formato e já o trata como uma novela e não mais como um reality show, e também porque boa parte do público jovem mais vivo nas votações e nas torcidas, seguem a ideologia das vilãs divas e estrelas, que a rede globo acredito involuntáriamente foi implantando.

   De qualquer modo o público votava mal, pois o razoável carisma que Ana Paula tem não foi capaz de justificar seus atos prepotentes, e mais, dá entender que foi conquistado por nada, e que seria conquistado fácil por qualquer outra barraqueira sem carisma. Ana Paula não tem o carisma, e não foi boa jogadora como Mara Maravilha tanto que desistiu. O público não amou o “Olha ela”, enfim o público não estava verdadeiramente aclamando Ana Paula Renault. Estava aclamando a barraqueira, “diva” e “poderosa” que tentava pisar em todos como qualquer outra por aí faria.

3 pensamentos sobre “O público aclamou Ana Paula, como aclamaria qualquer barraqueira sem carisma -YagoTadeuOpinião

  1. E por que você colocou a fazenda no meio disso tudo, tudo bem que o produto tem o mesmo seguimento, mas vc tá ou não ta falando da Ana Paula do BBB e não precisava ter colicado a Mara no meio desse fua todo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s