“A Lei do Amor” abre sua terceira semana com péssima audiência e sem sinais de reação


cvcr4fhwyaaeqiv

A novela das nove “A Lei do Amor”, exibida pela Rede Globo na noite desta segunda feira (17), não conseguiu apresentar nenhum tipo de reação em sua audiência, e registrou um péssimo índice para o horário. Ontem, o folhetim bateu de frente com o capitulo especial de “A Terra Prometida” por 50 minutos, e saiu bastante prejudicada neste confronto. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a diferença no confronto direto, entre Globo e Record, foi de apenas 7.7 pontos (25.1 à 17.4), entre 21h15 e 22h06.

Na média cheia, o folhetim de Maria Adelaide Amaral, exibido entre 21h15 e 22h25, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 25.8 pontos de média e chegou a picos de 29.3 pontos na Grande São Paulo, obtendo somente 37% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Record, que exibia “A Terra Prometida” e o “Jornal da Record”, ficou em segundo lugar com 15.6 pontos de média, o SBT, ficou em terceiro lugar com 11.5 pontos de média, exibindo duas novelas infantis e a TV Cultura, apareceu em quarto lugar com 1.3 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

 

Um pensamento sobre ““A Lei do Amor” abre sua terceira semana com péssima audiência e sem sinais de reação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s