“Programa do Porchat” registra novo recorde às segundas e garante vice liderança para Record


cvbmnlzw8aasyv6

O talk show “Programa do Porchat”, exibido pela Rede Record na noite desta segunda feira (17), segue apresentando reação em sua audiência. Ontem, o programa bateu um novo recorde neste dia da semana, onde costuma receber bem mal do programa “Xuxa Meneghel”, a atração também conquistou o segundo lugar isolado no Ibope.

O programa, comandado por Fábio Porchat, exibido entre 0h17 e 1h14, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.7 pontos de média e chegou a picos de 5.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,2 milhão de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 11.1 de média, o SBT ficou com 4.6 de média e a Band teve 1.5 pontos.

O programa de ontem, recebeu a ex-chacrete Rita Cadilac, e a cantora sertaneja Paula Fernandes. Ainda no programa, Fábio Porchat pediu desculpas para Rita, pelo ocorrido em uma outra gravação do programa, em que ela irritada com as brincadeiras, acabou abandonando.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Um pensamento sobre ““Programa do Porchat” registra novo recorde às segundas e garante vice liderança para Record

  1. Vice liderança tudo bem mas dizer q foi isolada, já é demais. Eu gosto muito do CTV Audiência mas notas como deste tipo é, no mínimo, irritante. Se o SBT tivesse alcançado 4,7 pts contra 4,6 pts da Record será q seria isolada a vice liderança também?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s