Apelando para cenas de sexo, “Nada Será Como Antes” despenca e bate recorde negativo nesta terça (18)


cvf1pxyxyaayxap

Nem mesmo apelando para cenas de sexo, a série “Nada Será Como Antes”, exibida pela Rede Globo na noite desta terça feira (18), conseguiu apresentar uma reação na audiência, muito pelo contrário, caiu mais ainda, e bateu recorde negativo de audiência. Desde a estreia, a produção acumula uma queda de 14% no Ibope.

A série, protagonizada por Bruna Marquezine, exibida entre 22h21 e 23h06, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17.8 pontos de média e chegou a picos de 24 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 11.1 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 10.1 pontos de média e a Band, ficou na quarta colocação com 3.6 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

 

4 pensamentos sobre “Apelando para cenas de sexo, “Nada Será Como Antes” despenca e bate recorde negativo nesta terça (18)

  1. Apelando para o sexo? É Serio que você escreveu isso? Você é muito babaca cara. idiota mesmo. Quanto você ganha para fazer isso? Desde do início todos ficaram sabendo que teria esse tipo de cenas, e isso não tem nada de apelação, o sexo faz parte da vida do ser humano, a rede Globo, como toda emissora de qualidade, só mostra a realidade, ela não é recópia, que apela para as histórias de unicórnios, ja que a maioria dos brasileiros acredita nesse conto de fadas, e mesmo assim ela não ganha nunca kkk. A rede Globo é a soberana desse país.

  2. “Apelando para o sexo” sério que vc postou essa merda? Desde o início do desenvolvimento da trama essas cenas eram especuladas, eu hein. Agora põe “Apelando para a Bíblia” nas suas novelecas que engana qualquer tonto que assiste-a. Ah, isso nn coloca, né? É um infeliz mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s