Band deverá fazer investimentos na sua programação vespertina em 2017


melhor-da-tarde-band

A Band já começa a estudar a sua nova programação para 2017, e após uma de suas piores crises financeiras, iniciada em 2015, o canal deverá fazer maiores investimentos, porém, bem timidamente diante do que é apresentado por suas concorrentes, inclusive a RedeTV.

No próximo ano, a emissora deverá investir em duas edições do “Masterchef”, na versão de amadores e também com profissionais, devendo ocupar o primeiro e o segundo semestre, respectivamente.

A faixa vespertina, que atualmente é loteada por um programa esportivo, um caça níquel e um policialesco, também deverá receber uma maior atenção da emissora.

Uma das ideias, é ressuscitar o programa “Melhor da Tarde”, para ocupar a faixa das 15h às 16h30, com a atração, a emissora poderia lucrar com merchans, e fazer um programa com baixo custo, igual o “Dia Dia”.

O “Elevador dos Sonhos”, também será uma das apostas da emissora, será uma espécie de “Porta da Esperança”, um dos maiores sucessos do antigo “Programa Silvio Santos”. 

Um pensamento sobre “Band deverá fazer investimentos na sua programação vespertina em 2017

  1. Não importa os que os outros dizem a programação da rede bandeirantes poe no chinelo muitas emissoras. Bem melhor do que ficar reprisando essas porcarias de novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s