Com 12 horas de programação religiosa por dia, RedeTV carece de qualidade e audiência


x-93

Com uma programação cada vez mais dominada por terceiros, a RedeTV saiu hoje da briga pelo quinto lugar de audiência, ocupado agora isoladamente pela TV Cultura em São Paulo. A emissora, que um dia chegou a atingir a liderança ou segundo lugar com diversos programa, hoje, pena para registrar mísero 1 ponto de média diária.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, entre 7h e 0h, a RedeTV soma apenas 0.76 ponto de média na Grande São Paulo, na parcial do mês de outubro, o índice é 16% menor que o registrado pela emissora em março, quando marcou 0.90 ponto de média, um número ainda bem baixo.

Atualmente, das 24 horas do dia (de segunda à sexta), cerca de 52% é composta de programas religiosos ou de vendas, algo fora do comum se comparado com as demais concorrentes. Com tanto programa religioso, diversas atrações da emissora, registram índices bem pifios no Ibope, pois não conseguem se levantar de tamanho abismo em que são colocados.

Os programas “Melhor Pra Você” (0.6); “Bola na Rede” (0.6); “Programa Amaury Jr” (0.5); “Ritmo Brasil” (0.5); “É Notícia” (0.4); “Plantão Animal” (0.4); “Sensacional” (0.4); “Tá Sabendo?” (0.4); “Viagem Cultural” (0.4); “Super Extremo” (0.4); “Debate Brasil” (0.3) e “Super Faixa do Esporte” (0.3), são alguns desses programas que registram índices bem pífios.

Um dos casos mais graves, é a atual situação do “RedeTV News”, principal telejornal da emissora, e que acumula uma média de míseros 0.79 ponto, nem mesmo a presença de Boris Casoy foi o suficiente para reerguer o telejornal, que recebe a audiência no traço absoluto.

Com tantos programas religiosos, a qualidade da RedeTV é diretamente afetada, e com isso, a emissora que supostamente, na cabeça de seus donos é a que mais cresce no Brasil, continua ganhando cada vez mais a rejeição do público. 

12 pensamentos sobre “Com 12 horas de programação religiosa por dia, RedeTV carece de qualidade e audiência

  1. Para resolver o problema do rede tvnews é so colocar o tv kids com animes q atri o publico mais jovem e o adulto tambem.Garanto no minimo 3 pontos.

  2. Olha até revista sexy e seus ensaios levantam não só a audiencia mas tambem o difunto essa é minha surgestão concordando ou não kkkkkkk
    Redetv!/sp/segunda/dez/16
    03:55 revista sexy ensaios
    04:00 te peguei whatssap
    05:00 ultrafarma
    06:00 redetv!sp (Facciolli)
    07:25 redetv!brasil
    08:35 tà sabendo vivo
    09:20 melhor pra vc
    11:00 redetv!esportes vivo
    12:00 shoptime vivo
    14:00 eu venci (novela arg)
    15:35 a tarde é sua
    17:00 quase anjos (novela arg)
    18:00 sem rodeios (nov.form.)
    19:00 redetv!news vivo
    20:20 tv fama vivo
    22:00 superpop vivo
    00:10 leitura dinamica
    01:00 amaury jr
    02:00 mygayver
    03:00 startreck
    03:20 hawai five zero

  3. Difícil de acreditar que se uma emissora ousasse em investir, entraria em tamanha crise, quando bem administrada!
    Não precisa contratar ninguém a peso de ouro! Tem muita gente boa fara da tv que almeja uma oportunidade! Não dá para acreditar que a direção de uma emissora coloca seu principal jornal entre dois programas religiosos e de caça níquel! Onde quer chegar?
    Tem muitas séries boas, novelas, programas de entretenimento, documentários, programa com apelo jovem, basta querer e ser um pouco mais criativo!
    Vamos acordar! Quanto ao telejornal, não acredito que mudar de horário seria a salvação! Sou mais em mudar a programação! A emissora tem que entender desta forma!
    Pode mudar: colocar às 20h, 21h, 22h, se ela não investir mais na programação, vai continuar a patinar na audiência, é uma lamentável!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s