“Jornal da Record” explode, garante segundo lugar isolado e fica à menos de 10 pontos da emissora líder


cvfrj-hvuaavoka

O “Jornal da Record”, exibido pela Rede Record na noite desta terça feira (18), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo a novela e o programa de auditório da emissora terceira colocada.

O telejornal, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12.8 pontos de média e chegou a picos de 18.2 pontos na Grande São Paulo, alcançando 3,6 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.3 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 10.7 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.7 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Um pensamento sobre ““Jornal da Record” explode, garante segundo lugar isolado e fica à menos de 10 pontos da emissora líder

  1. Gostaria de saber quanto esses sites recebem pra postar esses tipos de noticias, pois as novelinhas ou jornais sensacionalistas da record dão uma audiência que nunca vai ser lider então soltam fogos como se fosse lider com 10 pontos de diferença. Quer enganar quem?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s