“Master Chef Profissionais” bate recorde e deixa Record em quarto lugar nesta terça (18)


cvgonesxeaa0xpp

Ontem a Band exibiu mais uma edição do reality “Master Chef Profissionais”, e com isso garantiu o terceiro lugar isolado, batendo recorde da temporada, e ficando vários minutos na vice-liderança.

O reality show, comandado por Ana Paula Padrão, exibido entre 22h31 e 00h28, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.0 pontos de média e chegou a picos de 8.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,6 milhão de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 11.2 pontos, o SBT, ficou em segundo lugar com 8.5 pontos de média, e a Rede Record, apareceu em quarto lugar com 6.5 pontos de média.

Os dados são preliminares, e podem sofrer alterações, para mais ou para menos, nos dados consolidados. Que são divulgados pelo Ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista, equivale à 69.4 residências ou 197.8 mil espectadores.

2 pensamentos sobre ““Master Chef Profissionais” bate recorde e deixa Record em quarto lugar nesta terça (18)

  1. Pico de 16 de mãe escrava, porque não colocaram pico de 24 de nada será como antes. Tá muito descarada a parcialidade dessa coluna em prol do Macedao. Esse tal de raizer não será um bispo infiltrado como colunista? Pô, esse indivíduo fala abertamente sua paixão pela emissora dos crentes. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s