Consolidados + Média Dia SP – Quinta Feira, 20 de Outubro de 2016


068f9d75-328d-424c-a747-5395de55d483

Média Dia: 14.4

Bom Dia São Paulo: 9.3
Bom Dia Brasil: 9.4
Mais Você: 6.4
Bem Estar: 6.4
Encontro com Fátima Bernardes: 7.6
SP TV 1a Edição: 12.2
Globo Esporte: 11.3
Jornal Hoje: 11.9
Vídeo Show: 9.2
Sessão da Tarde: 11.4
Cheias de Charme: 13.2
Malhação: 13.8
Sol Nascente: 17.2
SP TV 2a Edição: 23.0
Haja Coração: 27.5
Jornal Nacional: 26.7
A Lei do Amor: 26.5
The Voice Brasil: 22.7
Adnight: 11.7
Jornal da Globo: 7.3
Programa do Jô: 5.7
Segredos e Mentiras: 4.7
Corujão: 4.2
Corujão: 3.0
Hora Um: 5.1

Média Dia: 7.9

Balanço Geral 1a Edição: 2.0
Balanço Geral Manhã: 3.7
São Paulo no Ar: 6.9
Fala Brasil: 6.6
Hoje em Dia: 4.9
Balanço Geral 2a Edição: 8.6
Amor e Intrigas: 6.6
Vidas em Jogo: 5.2
Cidade Alerta: 7.9
Escrava Mãe: 11.0
A Terra Prometida: 15.0
Jornal da Record: 9.9
Câmera Record: 7.3
Programa do Porchat: 4.5
Fala Que eu Te Escuto: 2.5
Programação Universal: 0.8

Média Dia: 6.6

Primeiro Impacto: 1.8
Carrossel Animado: 2.2
Mundo Disney: 3.9
Bom Dia & Cia: 5.7
Fofocando: 5.2
Casos de Família: 6.2
Mar de Amor: 6.8
Lágrimas de Amor: 7.0
A Gata: 8.2
SBT Brasil: 6.0
Cúmplices de Um Resgate: 12.5
Chiquititas: 12.4
Programa do Ratinho: 10.1
A Praça é Nossa: 9.9
The Noite: 5.3
Jornal do SBT Noite: 3.3
SBT Notícias: 2.7

Média Dia: 2.5

Jornal BandNews: 0.9
Café com Jornal – Local: 1.6
Café com Jornal – Edição Brasil: 1.4
Dia Dia: 0.9
Band Kids – Os Simpsons: 1.1
Jogo Aberto: 3.3
Os Donos da Bola: 2.7
Game Phone: 0.8
Brasil Urgente – Nacional: 3.7
Brasil Urgente – SP: 4.3
Jornal da Band: 3.8
Sila – A Prisioneira do Amor: 2.7
Show da Fé: 0.9
Os Simpsons: 1.5
Polícia 24h – Melhores Momentos: 2.6
Polícia 24 Horas: 3.3
Jornal da Noite: 2.1
Os Simpsons: 1.3
Glee: 1.2
Só Risos: 1.0
Programação Igreja Universal: 0.6

Média Dia: 0.5

Igreja da Graça, Nosso Programa: 0.0
Tá Sabendo?: 0.3
Melhor Pra Você: 0.5
Igreja Universal do Reino de Deus: 0.1
A Tarde é Sua: 1.2
Nosso Tempo: 0.2
Master Game: 0.1
RedeTV News: 0.7
TV Fama: 0.9
Show da Fé: 0.3
TV Fama: 1.1
Documento Verdade: 0.7
Leitura Dinâmica: 0.7
Programa Amaury Jr.: 0.5
Igreja Universal do Reino de Deus: 0.1
Igreja da Graça, no Seu Lar: 0.1

18 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Quinta Feira, 20 de Outubro de 2016

  1. nova grade da erreide tv

    Igreja da Graça, Nosso Programa: 0.2
    Tv alerta (jornal) 0.9
    Melhor Pra Você (totalmente reformulado) 1.3
    Jornal Meio dia total 1.1
    A Tarde é Sua 2.4
    Tv kids (nos moldes do antigo em 2005) 2.1
    RedeTV News: 1.7
    TV Fama: 0.9
    Rede tv notícia 2.1
    linha de shows:
    segunda e quinta-Jornal total (nos moldes do linha direta) 1.7
    terça- Mariana godoy entrevista 1.6
    quarta- superpop 1.9
    seta- Reporter cidadão 2.3

    Leitura Dinâmica: 0.9
    Programa Amaury Jr.: 0.5
    Telemadrugada 0.7
    Madrugada News (com boris casoy que nem o jornal da noite) 0.5

  2. Bomba! Televisa manda avisar que eu adorava da o cu para o Raízer, mas ele virou amante de Brianputo hoje eu quero mais é que ele se foda.

  3. Novelas da tarde muito bem……………………………..Cúmplices nos 12 pontos de sempre,e a reprise de Chiquititas pisando também com 12 pontos,que demais…………………….

  4. Bomba!Direção da Televisa pede para que as novelas mexicanas parem de tercenas muito chatas………………..

    • A DIREÇÃO DA TELEVISA PODIA MANDAR MATAR A PUTA FLOPADA DA MAITE FEIONI ISSO SIM… E LEVAR UMA BIXA FEÍA QUE NEM VC JUNTO!!!!

    • Pois eu acho que das 3 ela é a melhor..Essa Gata é muito ruin afff.. Ñ sei o que sbt vê na atriz Maite perroni. Mulher sem expressão alguma! A que vai entrar Querida Inimiga vai ser Otíma. Acho que vai dar mais audiência que essa gata ai.

  5. Fala Brasil lider ,SP no ar deve ter picado a liderança tbm

    Ué acabou a curiosidade? PRIMEIRO FRACASSO 1,8 apenas rs

    Nonovelas da grobo flopando so HC bem pq ta na reta final imagina a outra recebendo com 20 pts rs

    ESCRAVONA E ATP terão uma otima media semanal ,Porchat foi muito bem ontem .

    Record 8 televisa 7 ,a surra de todo dia continua

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s