GLOBO: “Sambando” na cara da “Família tradicional brasileira”


              Ultimamente a globo vem sido duramente criticada, pelas novelas que contém cenas fortes, de nudez, violência, e personagens homossexuais.  “Verdades secretas” recentemente indicada ao Emmy Internacional 2016 foi elogiada por uns e detonada por outros na internet, e algumas reclamações são até aceitáveis por conta da apelação em cenas de sexo que eu concordo em algumas partes.

        Mas as desculpas para a rejeição das novelas globais na opinião de muitos, é a influência da globo na destruição da “família tradicional brasileira”.          Telespectadores que atropelam a própria lógica, pois sabem que no fundo sempre, em todas as épocas houveram homossexuais, lésbicas e bissexuais. A globo não inventou o homossexualismo, não inventou o bandido, o usuário de drogas, o traficante, o arrogante, a filha infame e muito menos a homofobia. É tudo retrato da sociedade, e se a realidade retratada incomoda, é porque os que os incomodados tentam esconde-la por algum medo. Medo de que se multiplique pela influência global? Ou medo próprio?

     “Meu filho não pode assistir essas cenas fortes, essa globo só apela”. Sim a globo também apela sim, apela e concordo, mas se os filhos da tradicional família brasileira não dormem ás onze e meia da noite, não é “Verdades secretas”ou “Liberdade Liberdade” que vai fazê-los dormir. Classificação indicativa existe para isso.

     Em “Verdades secretas” a situação de inúmeras famílias foram retratadas, na frieza dos pais para os filhos e dos filhos para os pais. Nas idéias cretinas de pais como Alex (Rodrigo Lombardi), ou em mães amorosas e ingênuas como Carolina ( Drica Moraes), que não conseguem enxergar a verdade sobre os próprios filhos. Então, é hipocrisia dizer que a globo quer acabar com a família tradicional brasileira, se isso acontece ao seu lado ou mesmo na sua família.  Quase tudo que o que acontece na novela é um retrato inspirado na realidade, e por isso comemoro quando a globo samba na cara da “Família tradicional brasileira”, que nunca existiu.

 

 

18 pensamentos sobre “GLOBO: “Sambando” na cara da “Família tradicional brasileira”

  1. O mais engraçado é que nessa postagem ele fala que a Rede Globo não manipula em nada, ou seja não interfere na vida das pessoas, já na postagem do Raizer a Globo tem a capacidade total de manipular as pessoas nas eleições. kkkk que bosta hein.

  2. Tenho que concordar que está péssimo esse texto, com certeza esse Yago Tadeu não é jornalista, pois o que li aqui simplesmente não passa de uma matéria requentada com argumentos pobres, se cortar as falácias repetidas esse texto inteiro caberia em um pouco mais de meia duzia de linhas, nem as piores matérias que leio por aí são assim, parece texto de algum pré-adolescente revoltado escrevendo em seu diário, acredito que só está querendo ”audiência”, já que esse site está enfraquecido nos comentários.

  3. o problema e que a tv influencia na nossa maneira de viver .a televisao vende uma realidade que na maioria das vezes nao existe .

  4. Acaaaaaboooooo é tetra é tetra kkkkkkkk 4000 anos depois o
    Mundo espanta o fanstasma da hipocrisia ,faça sua festa torcedor mundial. Olha o pelô , olha o pelô cade o pelourinho mostra o pelô é com vc mauro achieta kkkkkkkkk.

  5. Comentalios feito por pultas e viaudos. Se ñ gostou vai plo tv folco então desglaça!! O yago é meu macho e do o rabo pla ele todo dia.🙂

  6. mariam para a minha parte, o valor do produto. A partir de hoje é o melhor dia e a sua conta, visite esse email para o workshop de um ano de uso. O que o meu coração. O que eu te aviso, e não se pode me ajudar, eu vou fazer um teste para que o senhor. Eu acho, mas o cara é o mesmo problema . A minha mãe e filha. Eu acho. A yy de uma forma muito obrigado por tudo, e não sei ti outras coisas. Se eu tivesse visto. Yoga e eu vou ter de um dia para a gente vai fazer a sua resposta. Obrigado yycoisa. E

  7. Parabens pelo post, pelo menos serve pra cutucar a hipocrisia que se esta enraizando nos brasileiros. O unico “porem” que eu apontaria e que nao so a Globo mostra os problemas da sociedade, as outras emissoras tambem; inclusive e ate nas novela biblicas mostram o machismo, o mal trato as mulheres. Tudo que e mostrado na tv tem que servir para reflexao mas nos nao gostamos de refletir ne?

    • Engano seu. O Yago é um menino muito bonito e muito inteligente e teve de quebrar muitas barreiras às quais você nem imagina. Antes de julgar uma pessoa, pense!!

      • Eeeee eu com isso? Se ele teve que sair quebrando barreiras por aí o problema é dele e não meu, pelo que vi no twitter ele não é bonito, não mesmo e as postagens parecem ser de crianças, essa é minha opinião, não gostou? Senta lá Cláudia, ops! Solange. Agora Solange me da licença, pois tenho mais o que fazer, não vou perder meu precioso tempo com você, preguiça! Bjs de luz!

  8. Na verdade o sujo falando do mal lavado. Tudo o que criticam na verdade é o que querem ser. Será que os maridos tem medo de se reconhecerem? Ou as esposas tem medo de aceitar que tem um marido gay, um filho viciado? É tanta hipocresia que cansa. Ou familia brasileira vai ver o que seus maridos fazem a noite nas principais avenidas das grandes capitais!!!

Deixe uma resposta

