Em baixa no Ibope, “A Lei do Amor” terá reviravolta nos próximos capítulos


cvvnufsvuaaic1b

Antes de mais nada, informo a você que este post contém spoiler, portanto, se você não quiser saber o que vai acontecer na trama, não continue lendo. Bom, se daqui em diante você está lendo, é porque está afim de saber, pois bem, vamos lá!

Em baixa no Ibope, com índices na casa dos 25 pontos, muito ruim para o horário, a recém lançada “A Lei do Amor”, deverá ter a sua primeira reviravolta na história. As informações são da coluna Zapping.

Segundo a publicação, Leticia (Isabella Santoni), irá descobrir que não é filha de Tião Viana (José Mayer), e sim, que é fruto do amor de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

E ainda, o primeiro grupo de discussão da trama, para avaliar a história e o elenco, será realizado no inicio de novembro, para que a emissora possa fazer os ajustes necessários, para tentar salvar o folhetim, que até aqui, caminha para uma média bem próxima de “Babilônia”.

2 pensamentos sobre “Em baixa no Ibope, “A Lei do Amor” terá reviravolta nos próximos capítulos

  1. Que novela ruim. Em termos de novelas a globo esgotou.Agora é só mesmice.O púbico não aguenta mais.Enquanto é isso a Record com poucos recursos está chegando de mansinho com suas novelas de época e biblíca consquistando o horário nobre que era imbatível.A propósito a novela A Terra prometida está ótimaaa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s