Em entrevista à imprensa, Marcelo Crivella pede que Rede Globo não tente manipular a opinião pública


2014-757684794-2014-757476346-2014100591870-jpg_20141005-jpg_20141006

Após a publicação da Revista Veja, e os constantes massacres que o candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), tem sofrido por parte do RJ TV (principal noticiário local da Globo), ele resolveu dar uma resposta um recado para a emissora carioca.

Em entrevista à imprensa neste sábado (22), Crivella criticou o fato de a Rede Globo ter exibido fitas manipuladas, e mentirosas dentro do “RJ TV”, e pediu para o canal não tente mais uma vez manipular as eleições. Confira a fala completa do senador:

“Eu queria pedir humildemente, para que o RJTV não publicasse matérias, cuja fita é, vamos dizer assim, manipulada. Ontem saiu no RJTV uma série de coisas que eu nunca disse. E isso prejudica a democracia. A Rede Globo tem tantos bons serviços prestados à nação, não deveria tentar nesses últimos momentos, se prestar ao serviço de tentar manipular o resultado da eleição. Eu peço de todo o meu coração, para que a nossa querida Rede Globo não manipule as fitas de vídeo que tem publicado no RJTV. Essa é a minha proposta de hoje. Muito obrigado gente, um grande abraço.

Um pensamento sobre “Em entrevista à imprensa, Marcelo Crivella pede que Rede Globo não tente manipular a opinião pública

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s