Larissa Manoela e Jean Paulo voltarão a trabalhar juntos em próxima novela do SBT


cirilowins

Após o sucesso da dupla como Maria Joaquina e Cirilo, no remake da novela infantil “Carrossel”, os atores Jean Paulo e Larissa Manoela, voltarão a trabalhar juntos na próxima novela infantil do SBT. As informações são da coluna “Zapping”.

Segundo a publicação, os dois foram escalados para o elenco da novela “As Aventuras de Pollyana e João Feijão”, que irá substituir “Carinha de Anjo”, que estreia no próximo mês no canal de Silvio Santos.

Jean Paulo, está fora das novelas desde o fim de “Carrossel”, já Larissa Manoela, ainda pode ser vista na trama infantil “Cúmplices de Um Resgate”, que está em suas últimas semanas.

“As Aventuras de Pollyana e João Feijão”, será uma produção própria do SBT, sem se basear em novelas mexicanas, será a primeira desde 2012, quando o canal passou a escrever tramas infantis. O folhetim, será de responsabilidade de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

Postado em SBT

56 pensamentos sobre “Larissa Manoela e Jean Paulo voltarão a trabalhar juntos em próxima novela do SBT

  1. Recalque de Maite? Cruzes!! Nossa Brian ñ tinha algo que faça sucesso ñ? Por exemplo Rezende, ou até alguém da Record? Oxe essa coitada nem consegui ganhar do tio rezende.

  2. Desculpa, não tenho culpa se você nasceu coadjuvante e eu protagonista, mas aceita meu sucesso e se coloque no seu lugar, lixo.

  3. Cada vez que comenta é com um gravatar diferente e com a mesma escrita porca e vem botar culpa em mim. Ai cara, eu realmente fico chocado mesmo ao ver que existe gente tão mau-caráter e hipócrita.

  4. Pra todo mundo Brian vc chama de lixo. Então como podemos classificar uma pessoa que esculhamba um site e seu dono, mas não consegue sair do mesmo?

    • A diferença é que eu sou sincero e falo mesmo o que penso, já você faz vários fakes e inventa várias coisas para atingir os outros, o que é ridículo.

      • Meu nick é 100% RECORD. Não baixo o nivél com safadesa e nem tão pouco com fakes Rapaz. Se vc tem problema com alguém o problema ñ é meu. Vc diz que sou eu, mas quem pode atestar que ñ é vc msm que esta inventando tudo isso? Acho estranho esses fakes aparecerem só quando vc esta!

        • Olha, eu realmente fico chocado com as maldades que o ser humano é capaz. A pessoa paga de hater da Maite com todos esses nicks e incluindo o que está usando agora e vem dizer que sou eu? Seja homem para reconhecer seus erros, tá arrependido? Ok, mostre com gestos e não acusando alguém por seus delírios e recalque contra a Maite. Cresce, meu!

  5. morre de inveja do Raízer e do Hialley..coitado. Faz assim rapaz: cria um site pra vc e tenta notoriedade assim cm o Felipe faz.

  6. Inveja eu tenho é do Felipe Raízer e do Hialley Goveia que são populares nas redes sociais. De vc Brian, eu sinto é DÓ.

    • O Hialley é até popular, porém um lixo. Já o Felipe é popular desde quando? Nem comprandos seguidores, risos. Mas o que você sente é inveja sim, gente como você sente inveja de tudo e todos. Só tem voz na internet, se fosse tão lixo assim na vida real estaria embaixo da terra, risos.

  7. Brianputo tú ainda ta aqui caraio? Tú fala mais que papagaio no cio crl.. Só mais o Fredcurnu que me deixa chupar aquele pinto goxxztoso todo dia

      • Fiquei um lixo caraio depois que arrombei o cu da bixa do teu pai ai peguei gonorréia porra.. Caraio que cu arrombado o teu pai tem

        • Você é tão lixoso que envolve em uma discussão o que é mais sagrado pra gente, os pais. Olha, cara, não sei o motivo que te fez ser o que é hoje, mas vai pra uma igreja, tenta se redimir e procura virar gente.

  8. Que tenha aproveitado a esmola, isso não acontecerá mais. O dono disso aqui faz o cego e continua deixando esse filho da puta comentar aqui, pois eu não vou mais me rebaixar vindo nesse lixo e claramente falirá.

    • SÓ SABE AMECAR DE SAIR DO SITE, MAIS SAIR QUE É BOM VC Ñ FAZ NÉ? COVARDÂO!!!! VAZA LOGO CARA Ñ FICA AMEAÇANDO DIZER Ñ. TEU DISCURSSO EMBLEMÁTICO PSEUDO INTELECTUAL JÁ DEU O QUE TINHA QUE DA.

      • Eu até tentei entender o que você quis dizer, mas a sua péssima escrita não me permitiu. E só estou hoje nesse barraco por que não tenho nada mais interessante para fazer, mas a partir de amanhã sumirei definitivamente. E não, não é por causa de audiência de emissora que deixarei de frequentar esse lixo, mas sim porque nem todo mundo é um retardado sem vida social como você. Mas não espanta uma coisa feito você frequentar o blog para tentar infernizar os outros, aposto que na vida real todo mundo te despreza e aí vem tentar descontar nos outros a sua falta de coragem para enfrentar alguém na vida real. Cresça.

        • Blà blà blà… Ñ dou um mês pra vc voltar de rabo entre as pernas.. tú gosta de ser superior aos outros os chamando de lixo!! se olhe no espelho e tire a arrogância do seu Eapelho e saiba que sol nasceu para todos ok? Vc se acha demais pro meu gosto. Abaixa um pouco esse nariz empinado que vc não é famoso nem nada. Acho inconstante da sua parte falar tão mau do Raízer e do site, mas ñ deixa de comentar no próprio.

  9. Coragem de afrontar mesmo não tem, apenas usa nicks para denegrir a imagem de quem ele tanto inveja e comentar absurdos. Se tratar ninguém quer, né.

  10. Faz fake de todo mundo e só assim consegue ter atenção de alguém. Quem cagou essa imundiça e pôs no mundo deveria ir direto pro inferno.

  11. Qual Emissora que cresceu no Horarío de Verão? Quem sabe a resposta? Alguém? Alguém sbe? Ahhhh ja sei…. Brian sbtista tombado deve saber quem é segundo lugar ñ Brian?

    • Como se eu me importasse com alguma emissora. Cara, eu não sou doente como você, então pode continuar, isso de emissora não me interessa mais.

  12. Aíiiiii que tudooooo…. Agora vai ter sexo entre Larissa e o Jean.. Tomara que ele foda essa puta com força jà que ela ñ é mais cabaço.

  13. hahahahaha coitado. Esse Brian se acha a última bolacha do pacote ñ Mateus? Vai embora Querida e ñ volte nunca mais!!! BAY BAY..ARIVERDET… VAZAAAAAA

    • Eu adoro ser invejado, isso mostra que os haters se incomodam bastante com o meu sucesso virtual. Os seus fakes não funcionam comigo, conheço bem a tua laia e sei o quanto é baixo, inclusive usa suas baixarias para tentar denegrir a Maite e quem gosta dela. Só sabe passar vergonha na internet, cara.

      • Vc se diz “não incomodado” com os comentários, que se da ao prazer de responde-los. Ta bom Diva…. Fica se explucando pro povo ai…

        • Visto que você comenta nos blogs bem antes de mim e nunca conseguiu hitar, eu afirmo que isso que você sente por mim é inveja. Sim, tudo isso é por que eu consegui em pouco tempo causar sem descer o nível, me consolidar como um dos comentaristas mais populares dos blogs e causo sem precisar pagar de hater. Seja mais natural e quem sabe, darling.

  14. Esse Brian era namorido do Felipe Raízer, e só por que foi trocado por um mais moço. Hoje são inimigos ferrenhos e o Brian faz de tudo para denegrir o site do Raizer e tb seu Twietter oficial.

    • Você fala cada barbaridade, mas não me espanta isso, frequenta esse blog há anos e dedica todo o tempo para denegrir a Maite e os comentaristas do blog, afirmo com toda certeza que você é doente e seus comentários e nicks provam.
      Cara, eu vou dizer de novo, gosto de mulher e não pertenço a sua raça, além de pertencer a uma raça fadada a ir para o inferno, você ainda é escroto, mentiroso e nojento. Simplesmente vá procurar um tratamento, internet não é um lugar sem lei, portanto cuidado, rapaz!

      • BRIANPUTO ACHA QUE ATINGE ALGUÉM… KKKKKKKKKKKKK PASSOU ESSE TEMPO TODO SEM COMENTAR DEVIDO AO FRACASSO DAS MEXICANAS..(EXESSÃO ABISMO) JÁ Ñ TINHA CARA PRA VIR AQUI. HAHAHAHAHAHAHA BRIANZINHA VC E SUA EMISSORA SÂO TOMBADAS TODO OS DIAS BISEXUAL ENRUSTIDO.

        • Nem todo mundo some pelos mesmos motivos que os seus, porque você sim sumiu quando viu que A Gata estava humilhando Abismo de Paixão e Escrava Mãe. A vida de uma pessoa não se resume a um site de audiência, se não sabe os motivos que me fizeram sumir, idiota, então não fale merda. E ao invés de tentar levar as pessoas para esse teu mundo cheio de pecados, vá a igreja e reveja os teus atos, rapaz. Se eu tô dizendo que gosto de mulher, meu, simplesmente aceita, uai! Eu hein, cara sem noção!

  15. E pelo visto o lixo continua comentando aqui, pois não darei atenção, já foi demais a esmola que dei a esse blog com a minha ilustre presença.

  16. Jean Paulo Campos é o pior ator do SBT, forçado e chato. O garoto acha que ainda tem 9 anos e força para parecer uma criança, parece que não quer deixar nunca de ser o Cirilo, por isso é conhecido como o personagem e não como Jean. Essa Larissa Manoela e esse garoto são superestimados ao máximo, porém a Larissa pelo menos atua mais ou menos bem. Tantos atores bons fora do ar, tem a Júlia Gomes, canta super bem, atua pra caramba, já tem experiência em novelas globais, venceu reality musical, essa sim batalhou para entrar nesse mundo. No mais SBT, melhore, o Jean em duas novelas seguidas? Nojo!

    • NÃO FALA ASSIM DO MEU NAMORADO SEU FILHO DA PUTA EU AMO ELE PORRA SE U INVEJOSO DO CARAIO NO FUNDO QUERIA TE O TALENTO DELE SEU VIADINHO.

    • Brian vc que está aqui a mais tempo, é impressão minha ou esse site do Felipe vem perdendo força nos comentários?

      • Sim, é verdade. Você deve saber que eu sou a audiência desse site lixoso, né? Paro de comentar por um tempo e todos param também, sou muito influente, sabe? Eu sinto pena do dono desse blog, toda a vida foi ofuscado por mim. Resta ele aceitar que sem Brian não tem audiência.

Deixe uma resposta

