“Supermax” tem boa proposta e público-alvo mas decepciona bastante


          O seriado da Globo “Supermax” transmitido todas as noites de terça-feira depois de “Nada como será antes”, tem uma proposta que inicialmente era bem visível que atingiria muitos jovens e jovens adultos, no entanto parece que a execução tem afastado telespectadores e deixado a desejar.

Alguns atores novatos da trama também tem ficado abaixo do esperado, e a escalação de Mariana Ximenes foi equivocada na minha opinião, parece estranho assisti-la como Tancinha e horas mais tardes assisti-la como uma mulher com instinto assassino, apesar de Cléo Pires também atuar em “Haja coração”, tem mais destaque do que Ximenes  no seriado noturno. Falta mais tensão e impacto para as cenas, e as sequencias que dariam agilidade ao seriado.

O seriado chega a ser sombrio, mas a falta de intensidade não deixará nenhum telespectador com um frio na barriga, ou com ansiedade para assistir o próximo episódio. Ainda não é possível dizer: “Não posso perder Supermax”. Por enquanto é uma boa idéia, sendo mal aproveitada, mas só o tempo dirá se “Supermax” merece mesmo uma segunda temporada.

2 pensamentos sobre ““Supermax” tem boa proposta e público-alvo mas decepciona bastante

  1. Faz me rir ver vc estudante, talvez , pelo jeito estudante da da bíblia, meter o pau na revista Veja. Vc acha que a revista tá preocupada com seus comentários? Kkkkkkkkkkk. Essa conceituada revista é lida por é executivos bem sucedidos e intelectuais. Vê lá se ela está preocupada com vc é dizimistas que mal lê m algum noticiário. Assistem fala que te escuto, e olhe lá.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s