“Cidade Alerta” se recupera e retorna ao segundo lugar isolado em São Paulo


cvudfryvuaarnku

O telejornal policial “Cidade Alerta”, exibido diariamente pela Rede Record, começa a apresentar reação em sua audiência, e abrir uma maior vantagem sobre o SBT, que exibe novelas mexicanas na faixa de confronto. No acumulado mensal, o policialesco, já se encontra na vice liderança isolada, atrás apenas da Rede Globo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Cidade Alerta” acumula uma média de 8.7 pontos na Grande São Paulo, isso contabilizando apenas o mês de outubro, o que significa um crescimento de 10%, se comparado com os índices de julho (7.9).

Na mesma faixa horária, o SBT, que exibe três novelas mexicanas, acumula uma média de 8.4 pontos. Quando ainda era exibida “Abismo de Paixão”, o placar era bem apertado: 8.8 à 8.7, para Marcelo Rezende, mas após isso, o SBT perdeu fôlego, e passou para 7.9 pontos, enquanto à Rede Record, oscilou para 8.4 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

3 pensamentos sobre ““Cidade Alerta” se recupera e retorna ao segundo lugar isolado em São Paulo

  1. A gata fudida e arrombada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha ai tua Diva Brianputo perdendo até pra Boyer kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s