Consolidados + Média Dia SP – Quarta Feira, 26 de Outubro de 2016


068f9d75-328d-424c-a747-5395de55d483

Média Dia: 13.6

Bom Dia São Paulo: 9.4
Bom Dia Brasil: 9.8
Mais Você: 6.8
Bem Estar: 6.1
Encontro com Fátima Bernardes: 7.4
SP TV 1a Edição: 13.0
Globo Esporte: 10.9
Jornal Hoje: 10.9
Vídeo Show: 7.7
Sessão da Tarde: 10.9
Cheias de Charme: 15.0
Malhação: 15.7
Sol Nascente: 17.8
SP TV 2a Edição: 22.8
Haja Coração: 26.4
Jornal Nacional: 26.3
A Lei do Amor: 24.0
Futebol: 17.3
Profissão: Repórter: 10.0
Jornal da Globo:7.0
Programa do Jô: 5.5
Segredos e Mentiras: 5.1
Corujão: 4.4
Hora Um: 5.8

Média Dia: 7.8

Balanço Geral 1a Edição: 2.4
Balanço Geral Manhã: 4.2
São Paulo no Ar: 6.7
Fala Brasil: 6.3
Hoje em Dia: 5.1
Balanço Geral 2a Edição: 8.3
Amor e Intrigas: 6.3
Vidas em Jogo: 4.7
Cidade Alerta: 7.4
Escrava Mãe: 9.9
A Terra Prometida: 14.4
Jornal da Record: 11.2
Gugu: 9.4
Programa do Porchat: 5.4
Fala Que eu Te Escuto: 2.4
Programação Universal: 0.7

Média Dia: 6.5

Primeiro Impacto: 2.3
Carrossel Animado: 3.0
Mundo Disney: 4.0
Bom Dia & Cia: 5.8
Fofocando: 5.1
Casos de Família: 5.9
Mar de Amor: 5.8
Lágrimas de Amor: 7.3
A Gata: 8.6
SBT Brasil: 7.2
Cúmplices de Um Resgate: 11.2
Chiquititas: 12.1
Pra Ganhar, é Só Rodar: 9.2
Programa do Ratinho: 7.6
The Noite: 4.6
Jornal do SBT Noite: 3.1
SBT Notícias: 2.4

Média Dia: 2.3

Jornal BandNews: 0.8
Café com Jornal – Local: 1.2
Café com Jornal – Edição Brasil: 1.4
Dia Dia: 1.0
Band Kids – Os Simpsons: 1.1
Jogo Aberto: 2.5
Os Donos da Bola: 2.8
Game Phone: 0.8
Brasil Urgente – Nacional: 3.5
Brasil Urgente – SP: 4.0
Jornal da Band: 4.5
Sila – A Prisioneira do Amor: 2.7
Show da Fé: 0.9
Os Simpsons: 1.3
Pré Factor: 1.6
X Factor Brasil: 2.7
Jornal da Noite: 1.2
Os Simpsons: 0.7
Glee: 0.6
Programação Igreja Universal: 0.1

Média Dia: 0.7

Igreja da Graça, Nosso Programa: 0.0
Tá Sabendo?: 0.2
Melhor Pra Você: 0.4
Igreja Universal do Reino de Deus: 0.1
A Tarde é Sua: 1.8
Nosso Tempo: 0.2
Master Game: 0.1
RedeTV News: 0.6
TV Fama: 0.8
Show da Fé: 0.4
TV Fama: 1.4
Superpop: 1.7
Leitura Dinâmica: 0.8
Programa Amaury Jr: 0.5
Viagem Cultural: 0.5
Igreja Universal do Reino de Deus: 0.2
Igreja da Graça, no Seu Lar: 0.1

54 pensamentos sobre “Consolidados + Média Dia SP – Quarta Feira, 26 de Outubro de 2016

  1. Interessante mesmo é que esses fakes Gays é tudo Recordista, Recó ensina isso? Qual é o segredo? O demônio faz parte dessa emissora? Veja amanhã no Globo Repórter!

      • VOCE PRECISA DE MANICOMIO . ME RESPONDE UMA COISA VACE SAIU DE CASA PELA ULTIMA VEZ EM 1500 PARA TER UMA POSICAO TAO BURRA. RESPONDE VIU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

        • Em primeiro lugar, coisa, não me chama de amor, pois de você eu tenho pena e nojo. E respondendo a sua pergunta, eu saio de casa todos os dias, sei conviver com as diferenças e escolhas de cada um, mas no momento que a pessoa é escrota e tenta me forçar a ser uma coisa que não sou, o que não acontece na vida real, eu respondo com atitudes consideradas preconceituosas e não tô nem aí para quem se ofenderá. Aceitem que nem todo mundo é obrigado a achar certo essas coisas que vocês fazem, eu tenho nojo mesmo, repúdio. Posso até tentar engolir, mas não fiquem com esse tipo de brincadeira comigo se não querem ler comentários que se sintam ofendidos.
          Ah, fica longe da barra que aparece para me responder, eu não quero ler comentários de um esquizofrênico que escreve tudo com o caps lock ligado.

  2. A pessoa acha que pode comigo e pensa que me engana com esses fakes, aí ele lembra que minha memória é ótima, pesquiso algumas coisas, pego e desmascaro. Sorry darling, não tenho culpa de ser tão rei.

  3. BRIAN SAPATÃO RECORDISTA ENCUBADO!!!! NÃO DEMOROU 2 DIAS E ESSA SAFADA VOLTA A ATIVA PESSOAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEU EX AMANTE RAÍZER DEVE ESTA FELIZ COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS NÃO PENSE QUE ELE VAI VOLTAR PRA VC TA? SOMOS UM CASAL MUITO FELIZ E BEM RESOLVIDO SUA SAPATA!!!!!🙂

    • Eu teria vergonha de frequentar um blog de TV e falar as coisas que você fala, cara nojento, doente e frustrado. Não adianta nem te dar conselhos, você é um lixo que procura hitar a qualquer custo, tanto que já comentou em blogs com o nick “gaymerma” e queria levar todo mundo pra esse teu caminho de pecados, pelo visto continua. Eu sou muito bem resolvido comigo, sou homem e gosto de mulher, isso já me faz superior a você. Vai arder no inferno por pertencer a essa raça medíocre, viado nojento!

  4. Cúmplices de Um Resgate: 11.2
    Chiquititas: 12.1

    Eu teria vergonha! Tipo, como pode uma novela que acabou praticamente ontem dar mais que uma inedita!?!

  5. Foi só falar na bixa encubada e ela logo aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vaiiii viadinho do cu podre invejoso… Crente safado que da o cu… Tú deve ser a vergonha da tua Familia Homosexual fedido hahahahahahahahaha e a tua diva apanha todo dia da Recor viado….aceita que ela é um fracasso e vc tb seu gayzinho de merdaaaaa BRIANPUTO DA O CU PRA TODO MUNDDOOOOO

    • Sendo que quem comenta com nick de “gaymerma” nos blogs é você, pensou que ia enganar justo eu por muito tempo? Não está lidando com nenhum amador, bitch. No mais, viado portador de hiv, você que é a decepção da sua família. Não sabe escrever, é desocupado e ainda é gay. Eca, que nojo de ti! Vai com essa tua raça pra longe daqui, viado!

  6. Vidas em Jogo não merece flopar agora, merece flopar mais pra frente, a novela vira um circo. Cês acreditam que a Augusta na verdade é homem? Pior que novela mexicana KKKKKK

  7. Mar de Amor: 5.8
    Lágrimas de Amor: 7.3
    A Gata: 8.6

    Pra quem costumava estar entre os 8/10…

    Pode-se concluir que Abismo de Paixão faz falta ao SBT.

  8. Muito me admira a pessoa ser recordista e ficar com essas viadagens. MACEDO, ENSINA PRA ESSES AÍ QUE ISSO É UMA MONSTRUOSIDADE, QUE ELES VÃO DIRETO PRO INFERNO!

    • Mas a pessoa que está usando esse nick não é ela, é um retardado que insiste em se passar pelos comentaristas do blog e tentar chamar atenção dos outros a qualquer custo. Pra cima de mim não, eu já corto logo as asinhas.

  9. Comenta com o nick “100% Record” e acha que com isso engana alguém, mas nem assim consegue se esconder, sempre acaba se entregando com essa inveja doentia que sente pela Maite.

  10. Nunca vi alguém mais MENTIROSO que Brian. Diz que nunca mais vai entrar no site, mas não larga o Raízer por nada… ISSO É UMA BIXOOOOOOOONAAAAAA

    • Eu entro no blog quando eu quiser, você não tem nada a ver com isso e não tenho que te dar satisfações. Se enxerga, cara, o único viado desse blog é você, um retardado que enche o blog de fakes e quer levar todo mundo pra esse teu caminho de pecados.

Deixe uma resposta

