“Nada Será Como Antes” e “Supermax” não agradam e desabam na audiência


cvp-4cduaaacs-g

A minissérie “Nada Será Como Antes” e a série “Supermax”, exibidas pela Rede Globo, nas noites de terça feira, não agradaram o público e só fazem perder audiência a cada semana que passa, o que acaba despertando preocupação na emissora, que ainda tem algumas várias semanas para aturar essas duas atrações em sua programação.

A minissérie “Nada Será Como Antes”, que no mês passado havia registrado 20.7 pontos de média em sua estreia, caiu para 19.6 pontos em seu segundo episódio, foi à 17.8 no terceiro, e oscilou para 18.1 pontos no quarto, índices muito abaixo do que se espera para o horário, visto que recebe do principal produto da emissora.

Já a situação de “Supermax” é ainda mais delicada, a série que começou com 14.9 pontos de média na Grande São Paulo, despencou para 12.9 pontos em seu segundo episódio, depois 13.0; 11.0, até chegar em 10.6 pontos de média, registrados na última terça feira (25).

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores. 

Um pensamento sobre ““Nada Será Como Antes” e “Supermax” não agradam e desabam na audiência

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s