Record pretende popularizar o programa “Xuxa Meneghel”, em 2017


cvke0a-wiae336

A Rede Record irá investir pesado no programa “Xuxa Meneghel”, que não apenas irá sofrer mudanças em seu dia e horário, mas também passará por uma reforma radical em seu conteúdo, tudo para atrair o público, que até hoje não descobriu o programa da apresentadora na Record. Os índices, da atração estão cada vez pior, patinando na casa dos 5 pontos de média apenas.

Segundo informações da coluna “Zapping”, a emissora pretende fazer um programa mais popular para Xuxa em 2017, a ideia é fazer uma mistura de auditório, com programa de entrevistas, dinâmicas e externas, pensam em até ressuscitar as paquitas, que fizeram muito sucesso em sua atração na Rede Globo.

No geral, os moldes do novo programa será o mesmo do “Planeta Xuxa”, um dos maiores sucessos na carreira da rainha dos baixinhos. O cenário e o pacote gráfico da atração, também irão mudar.

A previsão, é que o programa “Xuxa Meneghel”, tire férias em janeiro, e volte somente em fevereiro, já em novo dia, e sobre o boato que surgiu que ela teria duas atrações, essa informação no procede. 

5 pensamentos sobre “Record pretende popularizar o programa “Xuxa Meneghel”, em 2017

  1. xuxa querida, vc pode ate mostar a xereca no Horárío nobre que ninguém vai te ver velha coroca

  2. Xuxa vai se aposentar que ganhar mais seu tempo já era cinga sua borra e record também que salvar um coisa que não tem não mais nada já era cingar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s