“Cidade Alerta” vence novamente dramalhões mexicanos e principal telejornal do SBT nesta quinta (27)


cvzniveukaa7ubw

O telejornal policial “Cidade Alerta”, exibido pela Rede Record nesta quinta feira (27), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo os dramalhões mexicanos e o principal telejornal da emissora terceira colocada no confronto.

O policialesco, comandado por Marcelo Rezende, entre 16h36 e 19h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8.8 pontos de média e chegou a picos de 13.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando 2,6 milhões de espectadores.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18.5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.6 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4.0 pontos de média e a RedeTV, ficou em quinto lugar com 0.4 de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

7 pensamentos sobre ““Cidade Alerta” vence novamente dramalhões mexicanos e principal telejornal do SBT nesta quinta (27)

  1. Vão sonhando Anonimos que as mexicanas vão ganhar de Rezendão kkkkkkkkkkkkkkk Hoje no Real time Rezende tb ficou em 2 lugar mais um vez!!!!!!!! Chorem queridos!!!!!!!

  2. Ai mas que raiva desse programa sangrento!Aposto que segunda o Cidade Alerta vai perder,esse jornal sangrento,chato,sensacionalista e flopado.Prefiro 1000 vezes as novelas mexicanas do SBT do que o Cidade Alerta.Com ou sem Cidade Alerta,não me faz falta nenhuma.Os piores programas da Record são:Domingo Show,Hora do Faro e Cidade Alerta.Eu voltaria com o Tudo é Possível,extinto dominical da emissora,reformularia o Hora do Faro,sem aquele assistencialismo todo e voltaria com o Tudo a Ver,deixando ele fixo.

    • Gostei do seu comentário, eu também odeio esse Cidade Alerta e não sei como alguém consegue assistir. Eu assisti e é chato demais o Jornal do Marcelo Rezende. Tomará que a audiência das novelas mexicanas suba e deixe a Record para trás de novo. Prefiro mil vezes as novelas mexicanas do que esse lixo de jornal que só tem violência e notícias ruins, fala sério, tem que aguenta todos os dias notícia ruim ? Já basta!! Eu assisto só as novelas mexicanas.

      • Verdade,também não aguento esse Cidade Alerta.Tomara que suba a audiência das novelas mexicanas.É o horário de verão causando essa queda infelizmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s