RedeTV registra pior audiência do ano, e pontua com apenas duas atrações nesta quinta feira (27)


x-93

Com a programação entupida de programas religiosos, a RedeTV segue sofrendo para ter uma audiência decente em todo o Brasil, e aqui em São Paulo não é diferente. Nesta quinta feira (27), a emissora conseguiu pontuar com apenas duas atrações, e registrou traço de audiência na sua média dia, entre 7h e 0h.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a emissora marcou 0.42 ponto de média, e ficou atrás da Rede Globo; Rede Record; SBT; Band; TV Cultura e TV Gazeta, e ainda durante vários momentos do dia, perdeu para a TV Aparecida; Record News e a Rede Vida.

Apenas, o “A Tarde é Sua” (1.8) e o “TV Fama” (0.53), conseguiram pontuar no Ibope, de resto, todos os programas registraram traço de audiência, inclusive o principal telejornal da emissora, o “RedeTV”, que ficou com 0.48 de média apenas.

A última vez que a RedeTV havia registrado uma audiência tão ruim como essa, foi no último dia 13 de agosto, quando também registrou 0.4 de média dia.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

5 pensamentos sobre “RedeTV registra pior audiência do ano, e pontua com apenas duas atrações nesta quinta feira (27)

  1. Quando estrear dragon ballz e cavaleiros do zodíaco na rede Brasil a rede TV vai cair mais ainda. Vai estrear dia 31 as 20:00 horário de Brasília quem não achar é só colocar no site na emissora e ver a disponibilidade em sua cidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s