“Programa do Ratinho” dispara na audiência e bate novo recorde mensal em São Paulo


cv0kscrwaaatuai

O “Programa do Ratinho”, exibido diariamente nas noites do SBT, está se mostrando cada vez mais consolidado, e tem garantido com uma certa facilidade o segundo lugar para o canal de Silvio Santos. Segundo dados ainda preliminares de outubro, a atração deve bater um novo recorde mensal, confirmando ainda mais a sua vice liderança isolada no horário.

A atração, comandada por Carlos Massa, acumula até o momento uma média de 9.5 pontos na Grande São Paulo, índice bem expressivo, e mostra um crescimento de 8% se comparado com os índices do mês anterior. Até então, o recorde de Ratinho, tinha sido nos meses de junho e agosto deste ano, quando marcou 9.4 de média.

Se comparado com outubro do ano passado, o crescimento da atração foi ainda maior, passou de 8.3 de média, para 9.5 pontos, uma alta de 14,5% no Ibope, isso significa que, ao longo de um ano, a atração ganhou 237 mil novos espectadores.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Postado em SBT

Um pensamento sobre ““Programa do Ratinho” dispara na audiência e bate novo recorde mensal em São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s