Sabrina Sato desbanca Eliana e se torna a mulher mais assistida fora da Globo


sabrina

O “Programa da Sabrina”, exibido aos sábados na Rede Record, conseguiu apresentar um crescimento de 8,5% na audiência, e com isso se tornou a mulher mais assistida fora da Rede Globo, desbancando até mesmo a apresentadora Eliana, veterana na Televisão, e exibida aos domingos, com uma concorrência bem mais fácil e para o mesmo share (número de TV’s ligadas).

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “Programa da Sabrina” marcou 7.7 pontos de média nas quatro primeiras semanas de outubro, e isso, concorrendo com o principal telejornal e a principal novela da Rede Globo. Além disso, vale ressaltar, que a atração ficou no segundo lugar isolado de audiência.

“Eliana”, aos domingos, enfrentando uma sessão de filmes, o futebol e uma parte do “Domingão do Faustão”, conseguiu somar 7.3 pontos de média na Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar, atrás da Rede Record, que exibe o “Hora do Faro” na faixa.

Completam a lista, o “Máquina da Fama”, comandado por Patrícia Abravanel, que marcou 6.3 pontos de média na Grande São Paulo, conquistando o segundo lugar, e o programa “Xuxa Meneghel”, que somou apenas 5.3 pontos de média.

5 pensamentos sobre “Sabrina Sato desbanca Eliana e se torna a mulher mais assistida fora da Globo

  1. Kkkkkkkkkkk vc só coloca os minutos que a recopia ultrapassa a globo no ibope, mas não coloca os minutos que a globo ganha de lavada de seus bispos, obreiro. Kkkkkkkkkkk. Aproveitando o ensejo pelo menos com a vitória do Trivela no Rio ele estará restrito a esse estado pelo menos não temos de aguentar ele no senado em âmbito federal. Kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s