Será que o SBT não tinha algo menos tosco para o início da noite?


     A novela “A gata” parece ter conquistado moral na audiência tanto no México como aqui no Brasil, mas nem de longe merecia um lugar na entrada do horário nobre em uma das maiores emissoras do país. A novela conta com algumas atuações absurdas, Maitê Perroni repetindo mais uma vez a mesma personagem de outras novelas. Será que o público não se cansa de ver todo ano as mesmas histórias com títulos diferentes?

  Mas a questão não é audiência, é bom senso. Depois do sucesso de “Avenida Brasil” mundo afora inclusive no México, a emissora mexicana resolveu beliscar o sucesso global e sem perder a sua essência extremamente clichê produziu “A gata” que teve cenas gravadas em um lixão, mas nem isso foi bem sucedido. Em maio de 2014 a imprensa mexicana criticou a Televisa por usar um lixão real como cenário. Na época a concorrente da Televisa, a TV Azteca, exibia Avenida Brasil, da Rede Globo, que tinha um cenário falso produzido para retratar um lixão. Isto fez a imprensa mexicana dizer que a Rede Globo trata melhor seus funcionários. Maitê Perroni confirmou que as condições de trabalho imposta pela Televisa não era confortáveis e chegou a passar mal nas gravações.

“A gata” produz cenas tão estranhas que a fase gravada em um lixão mais parecia uma paródia do “Zorra total” ou do “SNL” americano, contando com caracterização e texto toscos. Não é possível que o SBT não pode ter uma melhor abertura de noite até mesmo reprisando uma novela da casa que seja, mas poupando o público de tantas novelas idênticas.

60 pensamentos sobre “Será que o SBT não tinha algo menos tosco para o início da noite?

  1. Quem fez esse texto deve estar com uma dor de cotovelo imensa pelo fato de A Gata constantemente pisar na “superprodução” da Record em termos de audiência, não é?
    Me deu mais vergonha alheia desse blog lendo esse texto tosco! Já fazia um tempo que não entrava nisso aqui justamente por causa desses posts ridículos, e irei me retirar desse lixão mais uma vez após essa.
    Desejo melhoras, CTV, pois você está precisando muito! Já não bastava o Raizer, agora tem esse Tadeu também… KkkKk…
    #…

  2. Pelo amor de Deus amo assistir o sbt mais esta novela de novo à usurpadora Senhor Silvio Santos com tanto dinheiro pode comprar novela adimiro seu trabalho mais não da kkkkk obrigado pela atenção

  3. No comecinho a novela teve até um BOOM! Mas depois foi perdend força e hj ñ representa nenhum perigo a Record Rsrsrs

  4. só li verdades!!! Essa mate é pessima atriz! Tem tantas ai que dão banho nela em materia de beleza, juventude,e TALENTO! E digo mais. Sera um errp o sbt cólocar triunfo do amor ja que a nivela foi um fracasso na televisa! Sbt tem quw envestir em mexicanas adultas e com atrizes boas cm Ana brenda, boyer, silvia navarro, e gaby spanic e lucero… Ai sim o sbt iria bombar!!!

    • Ninguém pediu a sua péssima opinião ok?a Maitê é uma diva jovem e linda e vc não passa de um imundo que morre de inveja dela………………………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s