Números do GFK são mantidos em segredo pelas emissoras


gfk-adia-estreia-na-medicao-de-audiencia-de-tv-5540bb06a4567

Após quase um ano de sua implantação, os números de audiência do GFK, instituto de pesquisa concorrente do Ibope, não são divulgados publicamente pelas emissoras de TV’s que assinaram o serviço: Record, SBT e RedeTV.

A explicação para isso, segundo apurou a coluna “Zapping”, é que os números do GFK não diferem muito do que é mostrado atualmente pelo Ibope, que continua sendo usado como referência para o mercado publicitário. Esse também, é um dos motivos pelos quais a Rede Globo não assinou com o alemão, apesar de visivelmente, ser a mais beneficiada nele, com os números divulgados por um dos executivo do instituto.

A medição minuto à minuto do GFK, porém, serve como referencia para programas exibidos ao vivo em outras capitais, e também para comparar com os números divulgados pelo Ibope, mas até agora, como ninguém soube desses índices, a diferença deve continua insignificante.

6 pensamentos sobre “Números do GFK são mantidos em segredo pelas emissoras

  1. Esse tal de raizer,dizer que o tiro saiu pela culatra. Kkkkkkkkkkk. Esse pobre coitado, fazendo o segundo ano de jornalismo, será? . Quando formado então como estará a cabeça desse indivíduo? Será que almeja ser âncora ser âncora da recopia? Pense enquanto é cedo, reflita, que jornalismo é coisa séria. A não ser que queira trilhar pelo caminho de muitos que conheci e hoje estáo catando latas. Quanta ignorância e safadadeza nesse programa, esse tal de fala que te escuto
    Kkkkkkkkkkk

  2. Esse tal de Sandro rocha, nunca ouvi falar. Vejo agora que se tornou pastor de ovelhas. Kkkkkkkkkkk. Foi demitido da globo agora aproveita o ensejo pra meter o pau. Todo artista da Record enquanto contratado ou vira pastor ou vira evangélico mete o pau. Quando enxotado da recopia, vira a casaca , como muitos e depois , mete o pau no Macedao. Tenho pena desses maus sucedidos sem talentos que aproveitam a onda pra denegrir a concorrente. Fala que te escuto
    Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk. Pode?

  3. Teve uma matéria que vi na internet sobre o GFK.Tava mais para um spoiler,na minha opinião.E pelo o que a matéria falou,os números são iguais ao IBOPE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s