Entrevista com o autor da Rede Globo Daniel Ortiz


                  Entrevista com Daniel Ortiz

yagotadeuentrevista

Atualmente autor da Rede Globo escreveu na emissora novelas como “Alto astral” e “Haja coração”.

danio2

Daniel Ortiz e Mariana Ximenes, a intérprete de Tancinha na sua novela “Haja coração”.

Olá, sou Yago Tadeu, escritor, poeta e colunista do Conexão TV-Audiência e é com grande prazer que eu inicio essa entrevista com você Daniel Ortiz.
                                                                          
YT: Daniel Ortiz seja bem vindo ao CTV. Gostaria que começasse contando sobre seus novos projetos e novidades para nós.
Meu novo projeto se chama férias! Depois de duas novelas seguidas, preciso de um descanso pra pensar numa nova novela.
 
YT: Quais foram os maiores desafios do início de sua carreira?
Acho que pra que qualquer escritor, ator, diretor, o maior desafio é a oportunidade, alguém que abra as portas pra você poder mostrar seu trabalho.
 
YT: O que foi a novela “Alto astral” em sua vida?
Foi um lindo projeto, meu começo de carreira solo na Rede Globo. Fiz grandes amigos, realizei o sonho de trabalhar com o Jorginho, foi lindo.
 
YT: Em 1997,  você fez um curso de roteiro em Los Angeles. Como foi esse curso e conte-nos quando ser escritor de novelas tornou-se um sonho ?
Tive aulas com um dos criadores de Melrose Place e Beverly Hills 90210
 
YT: Em que pessoas você se inspirou e se inspira hoje para alcançar seus sonhos?
Silvio de Abreu, já leu a biografia dele? Um homem determinado, focado, disciplinado e muito talentoso!
 
YT: Como você se definiria no cotidiano?
Desorganizado, mas sou aquele que trabalha melhor no caos.  
 
YT: Como sua família reagiu e reage diante da sua postura em relação aos seus objetivos?
No começo, meu pai achava que eu estava louco em querer ser autor de novelas, minha mãe era mais incentivadora. Hoje, os dois, são meus grandes fãs e apoiadores.
 
YT: Quais foram seus maiores desafios em “Haja Coração”? Porque você acha que a novela foi capaz de manter o sucesso e audiência da novela anterior “Totalmente demais”?
O maior desafio foi trabalhar numa obra do Silvio de Abreu e não decepcionar. Acho que tanto Haja Coração e Totalmente Demais souberam resgatar valores e o verdadeiro amor.
 
YT: Você escreveu “Between Love and past” em 2008 para uma emissora dos Emirados árabes Unidos. Como foi morar em Dubai? Como você definiria esse momento de sua vida?
Foi uma experiência incrível. Tive total liberdade pra abordar qualquer tema e a novela foi um fenômeno de audiência, já foi reprisada três vezes desde 2009.
 
YT: Qual sua maior qualidade? E o que mais te irrita em alguém?
Lealdade. O que mais me irrita? Mentira e que me façam de bobo.
Haja Coração
 
Hora da estaca! ( Agora você deve dar notas de 0 a 10 para essas personalidades e comentar sobre essas notas é opcional).
Andreá Maltarolli (Autora) 10!!!!!! Razões óbvias, não a conheci, mas temos um laço espiritual.
Aguinaldo Silva (Autor) 10!!!!!! Grande autor, sou fã de carteirinha! Como não ser? Roque Santeiro, Tieta, tantas outras!
Íris Abravanel (Autora) Não a conheço e não tive oportunidade de conhecer o trabalho dela, mas só de ser esposa do Silvio Santos, nota 10.
Malvino Salvador (Ator) 10!!!!!! Ótimo ator, bom caráter, pra mim, Haja Coração foi seu melhor trabalho.
Fabíola Reipert (Colunista) 10!!!!!! Sei que muita gente não gosta dela, mas eu me divirto!
Mariana Ximenes (Atriz) 1000! O que ela fez em Haja Coração é de aplaudir em pé!
 
YT: Qual seu maior sonho agora?
Férias!!!!!!!!!!!!
 
YT: O que é um bom autor de novelas para você?
Tocar o coração das pessoas. Trazer esperança.
 
YT: Se Deus mandasse você escolher um presente hoje, qualquer presente. O que você escolheria e por quê?
Muita saúde!!!!
 
YT: O que mais te incomoda na sociedade Brasileira de hoje?
Violência e falta de ética.
 
YT: A equipe do CTV e eu agradecemos muito sua entrevista e esperamos que tenha gostado, pois nós reconhecemos o seu talento como uma referência brasileira. O CTV te parabeniza e seja bem vindo sempre. Deixe suas considerações finais para seus fãs.
Só tenho a agradecer aos fãs, os das redes sociais, ou que estão fora dela, foi incrível a participação de todos eles nessa novela!
 
Abraçossssssssssssssssssssssssss
Or1.jpg

Daniel Ortiz com seu grande amigo, o autor Silvio de Abreu

104 pensamentos sobre “Entrevista com o autor da Rede Globo Daniel Ortiz

  1. Lamentável o que ocorreu hoje, mas pra piorar o dia péssimo que todos tiveram, eu entro no blog e me deparo com isso. É ridículo ver o descaso de alguns com a tragédia ocorrida, pensar que muitos mortos tinham filhos, esposa, isso não comove vocês nem um pouco? Nutrem um ódio doentio por mim e nem sequer sei quem está por trás desses fakes. Mas isso não vem ao caso, não, porque o que me choca é o fato de existir gente que não é capaz de respeitar um único dia em que o Brasil está de luto pela tragédia, tudo isso para atazanar alguém que nem conhece? Me dá muita pena mesmo, mas não posso esperar que todo mundo seja uma pessoa íntegra, que tenha caráter e maturidade. Se você não tem atenção em casa e precisa fazer isso em um blog cara, faça, mas pelo menos respeita o dia de hoje.

  2. Já ta falando com a Patricia de nivo caraio? Hihihihihihíhihihi tú é uma putinha safada hein brianputo? Uma hora ta de bem e outra faz barraco hihihihihihihihihihihihi mentiroso da porra hihihihihihihihihihihihi

  3. larisa Diva Rainha…. Júlia puta arrogante gomes nadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk Larisa Maoela a maior estrela do sbt!

  4. Carinha de anjo dando um banho nas outras novelinhas flopadas da tarde kkkkkkkkkkkkkkkkk Lucero é rainha msm!!!! A gata a maior decepção de todas!

  5. Júlia convence todo mundo, é naja mesmo. No The Voice Kids todo mundo viu como ela atua, chorava por tudo HAHAHA RAINHAAAA

  6. Júlia disse que nunca teria aceitado participar de Chiquititas se soubesse que demoraria tanto pra personagem aparecer, rainha mesmo, né? Essa nasceu pra ser global.

      • Forçada demais, mas você não tem visão crítica pois só assiste novela mexicana e os remakes do SBT, se assistisse novelas globais, conhecesse atrizes como Isabelle Drummond, Maria Ximenes, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, você saberia realmente o que é atuar.

        • Mais eu também assisto as novelas da tarde da Record e a atuação deles também são ótimas e não são forçadas,sabe?………………………

            • Bem……………….mais mesmo assim eu achei que a cena da Isabela foi muito bem,só teve um pouco de exagero dela mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Bomba!Morreu hoje o ator mexicano Renato lopez,ele tinha 33 anos apenas…………………………que pena………………………..

    • Ele morreu baleado,o empresário dele que estava junto com ele no carro também morreu……….que pena em…………….

  8. Nossa,Cúmplices foi demais hoje me………..o Mauricio finalmente se revelou quem realmente é,tudo graças as crianças do vilarejo………………………….e a cara da Paola quando viu o Geraldo na casa dela?em kkkkkkkkkkkk foi muito engraçada……….mais essa parte foi ontem………………………kkkkkkkkkk

  9. Celso falou na época do QST que a Júlia Gomes era um anjo e super talentosa, quem diria que o embuste já falou algo que presta.

Deixe uma resposta

