SBT troca “Domingo Legal” por “Fantásia” e deverá colocar enlatado no lugar do “Sabadão”


20151229174009

O SBT está prestes a promover mais mudanças em sua grade de programação, na intenção de recuperar o segundo lugar na audiência, os programas “Domingo Legal” e “Sabadão”, deverão simplesmente rodar de sua programação aos finais de semana. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Segundo a publicação, Celso Portiolli deverá ganhar uma nova atração nas tardes de sábado, onde dividirá o espaço com Otávio Mesquita, enquanto isso, o seu “Sabadão” deverá ser substituído pelo “Cine Família”, que era exibido até ano passado na emissora.

Aos domingos, após 23 anos no ar, o “Domingo Legal”, atualmente comandado também por Celso Portiolli, deverá deixar a grade da emissora e dar espaço para uma nova versão do “Fantasia”, programa que fez grande sucesso no final dos anos 90, mas que não obteve nenhum êxito quando voltou ao ar em meados de 2007, saindo do ar pela baixa audiência.

Postado em SBT

302 pensamentos sobre “SBT troca “Domingo Legal” por “Fantásia” e deverá colocar enlatado no lugar do “Sabadão”

  1. HIHIHIHHIHIHIIHHI ESSES PUTOS VAO IMBORA HIHIHIHI ATÉ QUE ENFIM ESSEA PORRA DE BLOG VAI SE MEU CARAIO HIHIHIHIHIHIIHIHH

  2. Bem……………tenho que ir…….boa noite a todos,menos aos fakes…………tchau……………

  3. Esse !eu amo a record” ´´e um péssimo mesmo…………………..será ignorado a partir de agora………….

  4. brian e viuva negra fizeram amor bem gostoso aqui POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HIHIHIHIHIHHIHI ESSES VIADOS HAHAHAH

    • Cara, eu nem vou perder meu tempo xingando alguém doente como você, um lixo que não cansa de falar viadagens e imoralidades, que só leva fora de todo mundo, que acha que todo mundo é viado igual a ti. Vou relevar porque sei dos seus problemas mentais, o vácuo é o que você ganhará.

      • brian eu chinguei a puta da sua mãe no e-mail dela HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TROUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        • Tem nenhum xingamento lá, até porque ninguém aqui sabe o e-mail da minha mãe, ela só tinha visto o que o outro lá escreveu porque eu havia programado notificações, mas como você é burro não vai entender.

  5. É tão triste que o casal Jolari tenha terminado,e até em Cúmplices a Manu e o Joaquim estão brigando……espero que pelo menos na novela eles fiquem juntos sempre…………

  6. Essa versão da Júlia Gomes pisa em todas, nossa, é melhor até que a original. Pena que a Karen atrapalha no começo né, mas a parte que a Júlia canta sozinha❤

    • Não tire sua mãe como exemplo pra comparar com a minha, felizmente uma mulher de classe, rica e feliz com o marido que tem, ao contrário da sua né, que com certeza é casada com um pobretão e por isso tem um filho analfabeto como você.

        • É tanto que por não saber usar o “r” eu te reconheço de longe, hihihi. Nunca acaba a mania de se passar pelos outros.

  7. Alguém situa o João Guilherme? O lixo precisa aprender a cantar e a falar inglês com a Júlia Gomes, morro com ele tentando imitar a Queen.

      • Eu prefiro essa música na voz da Júlia Gomes, sem falar que ele tem voz afeminada e às vezes meio grossa, enfim né, sei que tá passando por mudanças de voz e tal, mas ele não canta nada.

        • Mais que música é essa que vc postou ele cantando?é que aqui não carregou o video,porque a internet está sem sinal……………..

            • Não entendi…….mais quem canta nesse video que vc postou é o João guilherme?vou tentar assistir………….

              • O nome da música é Closer, entendeu? Sim, nesse vídeo é ele que canta, mas a Júlia já tinha feito um cover da música antes dele e pisa nessa versão do João.

  8. Bomba,direção da Televisa decide esticar um pouco a reprise de A usurpadora……….e agora?…………

  9. Eu tirei um 3,0 na prova de matemática, meu professor do ano passado disse que o problema tava no professor e não em mim, me elogiou tanto. Meu, desde o ano passado eu considero esse cara um pai mesmo, já que o meu de verdade me daria uma surra se soubesse 😂😂😂 Felizmente média 8 e dá pra enganar ele.

  10. Olha eu adoro domingo legal não sei porque mas eu posso resolver …. seria assim : sbt/dom

    04:00 pegadinhas picantes
    05:30 jornal da semana sbt
    06:00 chaves
    07:20 sbt rural (novo jornal)
    08:00 acelerados
    08:30 chapolim
    09:15 mundo disney
    11:30 fantasia ao vivo
    13:00 domingo legal vivo
    16:00 Eliana vivo
    19:00 silvio santos
    23:55 conexão reporter-brasil da corrupção
    00:55 bates motel 1 temp.
    01:45 ncis LA 1 temp.
    02:30 master of sex 1 temp.
    03:00 sexy and the city 1 temp.
    03:55 jornal do sbt-madrugada
    04:25 jornal do sbt-madrugada

Deixe uma resposta

