Novelas mexicanas do SBT despencam na audiência e perdem o segundo lugar


cyzqwnoxeaa_io2

O excesso de novelas mexicanas que tomam conta da programação vespertina do SBT começam a apresentar sinais de desgaste e estão em queda livre no Ibope, se antes elas chegam até mesmo encostar na emissora líder, hoje mal conseguem oferecer algum risco ao cambaleante “Cidade Alerta”, da RecordTV.

A Reprise precipitada de “A Usurpadora” não deu certo, e acumula uma média mensal de apenas 5.2 pontos na Grande São Paulo, ficando no terceiro lugar absoluto em seu horário, perdendo até mesmo para “Vidas em Jogo”, novela menos assistida da RecordTV.

Exibida na sequencia, “Querida Inimiga”, não chega nem perto dos índices registrados pela sua antecessora “Mar de Amor”, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a novela tem 5.0 pontos de média, ante 6.7 do que foi registrado pela sua antecessora em novembro.

A novela das cinco, que tinha um publico mais consolidado, também está tendo dificuldade para levantar a plateia, “Lágrimas de Amor” acumula uma média de apenas 6.1 pontos na Grande São Paulo, ficando também em terceiro lugar.

Por fim, “A Gata”, que um dia chegou a registrar médias de 11 pontos, hoje acumula uma média tímida de 6.9 pontos na Grande São Paulo, também ficando no terceiro lugar isolado em seu horário de exibição.

Nesta segunda feira (26), “A Usurpadora” (5.1); “Querida Inimiga” (5.0); “Lágrimas de Amor” (5.2) e “A Gata” (5.3), registram uma péssima audiência, e ficaram todas em terceiro lugar isolado no Ibope, atrás da Rede Globo e RecorTV.

44 comentários sobre “Novelas mexicanas do SBT despencam na audiência e perdem o segundo lugar

  1. Eita..acabei de ler que a Geovana chaves é a mais nova queridinha do sbt e esta ameaçando p trono da Diva Larissa… Acho que isso é mentira!!! Tem coisa da Cobriula Raipet ai….

  2. ENTÃO ESTA QUITADO A REVENGE ENTRE NÓS!!! ACEITO SEU PERDÃO E NÃO VOU ENVOLVER MAS NENHUM NOME DE SUA FAMÍLIA…FICA DE BOA QUE EU VOU FICAR TB!!! E PRA PROVAR ISSO VOU FAZER UMA CONTA AGORA NO SITE SENDO EU MSM E NÃO FAREI MAIS FAKES!!!!

  3. DAS BARBÁRIES QUE VC FEZ COMIGO EM JULHO DE 2015!! ME CHAMANDO DE LIXO, IMUNDO, E OUTRAS COSITAS MAS….QUERO QUE VC PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ!!!!

    • Bom, nessa época eu não xingava ninguém sem motivos, tinha que fazer algo para eu atacar também, me considero mais maduro que antigamente e pra mim não é sacrifício pedir desculpas para alguém que eu tenha ofendido.

    • Bom, eu gostaria de saber mesmo o que eu fiz pra você me odiar tanto, mas como eu sei que em 2014 eu não era gente e xingava todo mundo, peço desculpas caso alguma vez tenha te ofendido.

      • ENTÃO VC CONCORDA QUE AGIU COMO UM ANIMAL E CHINGANDO OS OUTTROS SEM MOTIVO? ESSE SEU PERDÃO É DE VERDADE??? SE FOR ENTÃO EU ACEITO.

        • Sim, pode ter certeza que eu não me desculparia com ninguém por falsidade. O meu ego sempre foi enorme, eu me achava melhor que todo mundo, não vou dizer que mudei pq não se muda da noite pro dia, mas acho que amadureci um pouco sim.

  4. Jà disse Bryan…Não tenho nada a perder…. O que ele vai encontar são muitos IPS falsos sem codficação de endereço certo, hoje eu deixei vc brincar de Hacker avontade!!!! Enquanto ia pagar meu programa de cripografar sites hoje á tarde!!! Ví muitas fotos e tenho algumas realmente intereçantes!!!! Mais existe algo que pode mudar a minha Vingança doentia e ficar de boa contigo…. Aproveita que ta chegando Ano novo e tudo pode mudar!!! Quem sabe os piores inimigos não viram aliados?? Olha o Místerio ai…. E tudo isso com algo bem simples…..

  5. Sou muito gostoso e o nome do meu irmão é esse ALISSON VENUTO hhahah pronto me vinguei dele,tenho inveja dele mais hahahaha

    • Minhas notas sempre foram maiores que a dele, o único que dá pra disputar comigo é o meu irmão mais velho, mas esse aí? Me poupem, eu sou o melhor. E melhorem nos fakes.

  6. Primeiro pra começar a reprise de a usurpadora já está acabando,já Querida inimiga é uma ótima novela e como a dublagem está atrasada e portanto não pode ser editada,ainda bem,quanto a lágrimas já está acabando,então se poupem,ok?…….

  7. O SBT TAVA SE ACHANDO A BUCETUDA PQ TAVA ARRAZANDO KKKKKKKKKK ATÉ AS NOVELAS DAS TARDES DA RECORD TEM MAIS AUDIENCIA….BEM FEITO!!! SE OUVISSE O PÚBLICO SÓ COLOCARIA NOVELAS DA ANGELIQUE, LUCERO, ANA BRENDA…O RESTO É LIXO DE ESGOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. QUE VERGONHA PRO SBT COM ESSAS NOVELAS FRACASSADAS KKKKKKKKKK FELIZMENTE A LIÑDA BOYER VAI ALAVANCAR TUDO….BOATOS QUE ELA É A DONA DO SBT NAS TARDES!!!!

    • FILHO DA PUTA, O MEU PAI JOGA O NOME DELE NO GOOGLE SEMPRE, SE ELE ACHA ESSE BLOG EU TÔ FERRADO, ELE ODEIA SE EXPOR E VAI SOBRAR PRA TI TAMBÉM.

      • Tô nem ai kkkkkkkkk jà te disse que não tenho medo de nada kkkkkkkkkk ta com medo é? Hihihihihihihihihihi temho maia fotos e vou jogar na rede….. A não ser que vc…faça algo pra que eu pare cpm isso

        • Cara, eu nunca entendi o ódio que vc sente por mim, até quando a gente tá se dando bem tu começa com essas palhaçadas e envolve gente que não tem nada a ver. Quer que eu faça o q?

    • Olha cara, eu me passei sim pelo seu “psicólogo” pra me vingar, mas isso tudo foi uma brincadeira pra rebater os fakes que você fez de mim. Envolver família nisso é demais, eu sei que você é doente, mas pelo amor de Deus né. É só pra constar: eu sou o mais inteligente do família, felizmente o que carregou a tocha é o mais burro. ;*

Deixe uma resposta

