“Gugu” encerra temporada com 89% de vitórias sobre o SBT


c0zrdt9uaaqasr5

A RecordTV levou ao ar nesta quarta feira (28) o último programa do “Gugu”, em 2016, com isso, a atração conquistou uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo o programa de auditório da emissora concorrente pela 41ª vez. 

O programa, que recebeu a apresentadora Ana Hickamann, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9.4 pontos de média e chegou a picos de 11.2 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou em terceiro lugar com 8.2 pontos de média apenas.

Na média anual de 2016, a atração ficou com um resultado ainda melhor: foram 9.6 pontos de média na Grande São Paulo, e um aproveitamento de 89% sobre a emissora terceira colocada, isso significa de que há cada 10 confrontos, a atração a Record venceu a concorrente em 9 ocasiões. O SBT na media anual do confronto, ficou com 8.3 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Um comentário sobre ““Gugu” encerra temporada com 89% de vitórias sobre o SBT

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s