“Querida Inimiga” e “Lágrimas de Amor” registram péssima audiência e perdem para Band nesta quarta (28)


c0d9kyiw8aaysmo

A crise de audiência das novelas mexicanas segue se agravando a cada dia que passa, a sangria de público já chega à 50% em alguns horários. Nesta quarta feira (28), pelo menos duas das quatro tramas exibidas nas tardes do SBT, ficaram na quarta colocação, atrás da Band, que exibia o “Brasil Urgente”.

A primeira delas, foi a trama “Querida Inimiga”, exibida logo após a milésima reprise de “A Usurpadora”, que marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.3 pontos de média e chegou a picos de 5.0 pontos na Grande São Paulo. A Rede Record ficou em segundo lugar com 5.4 pontos de média, e a Band ficou na terceira colocação com 5.1 pontos de média.

Exibida na sequencia, “Lágrima de Amor” não elevou os índices de forma com que o canal saísse do quarto lugar, e marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.3 pontos de média na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 7.7 pontos de média, e a Band ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

 

9 comentários sobre ““Querida Inimiga” e “Lágrimas de Amor” registram péssima audiência e perdem para Band nesta quarta (28)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s