“Vidas em Jogo” deixa de ser a novela vespertina menos assistida em São Paulo


c0n2hjlweaacrka

Após muito insistir no seu segundo horário de novelas à tarde, a RecordTV começa a colher os frutos da sua paciência, a trama “Vidas em Jogo”, terceira novela a ser reprisada neste segundo horário de reprises da emissora, deixou de ser a novela menos assistida da Grande São Paulo, e já aparece empatada com o SBT na vice liderança.

O folhetim, exibido diariamente entre 15h45 e 16h45, acumula uma média 5.1 pontos na Grande São Paulo, no confronto direto, o SBT que exibe duas novelas mexicanas, também tem uma média de 5.1 pontos. 

Mas a novela menos assistida nas tardes paulistanas ainda não é a reprise de “A Usurpadora”, e sim a exibição inédita da também mexicana “Querida Inimiga”, que acumula uma média de 5.0 pontos apenas na Grande São Paulo, e segue caindo ainda mais.

Fora da Rede Globo, a novela “Amor e Intrigas”, passou a ser a novela mais assistida em São Paulo, registrando média de 6.9 pontos na Grande São Paulo. Até então “A Gata” tinha esse título, mas a trama oscilou negativamente de 7.8 para 6.8 pontos de média em dezembro.

2 comentários sobre ““Vidas em Jogo” deixa de ser a novela vespertina menos assistida em São Paulo

    • Bem feito! Edir Macedo não entende de tv , muito menos de audiência, ele só está preocupado em tomar dinheiro dos fieis otarios da igreja dele. E o Sr. Silvio Santos é outro que acha que sabe de tudo e mete onde não deve. Importam essas novelas fajutas de outros países e estão aí os resultados. Acho melhor ele ir vender as bugingangas do Baú e deixar que pessoas de competência façam isso. Por isso que a Globo deita e rola em cima deles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s