Apenas reprise de “Cheias de Charme” fecha com audiência dentro do esperado em dezembro


Cheias de Charme

A dramaturgia da Globo, carro-chefe da emissora carioca, voltaram à perder audiência com essa nova leva de novelas, o folhetim das seis “Sol Nascente”, nem de longe lembram os índices de sua antecessora, a recente “Rock Story”, que tem quase dois meses no ar, ainda não mostrou a que veio, e trama das nove “A Lei do Amor”, não levantou o horário.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, apenas a reprise de “Cheias de Charme” ficou com audiência dentro do esperado pela emissora carioca, fechando com 16,6 pontos de média mensal em dezembro. Vale ressaltar que a trama tem meta de pelo menos 15 pontos.

A novelinha teen “Malhação”, mesmo escorada no sucesso das empreguetes, finalizou o mês com apenas 17,4 pontos de média. Abaixo da meta também ficaram: “Sol Nascente” (19,3); “Rock Story” (22,3) e “A Lei do Amor” (24,9).

Sobre a reprise de “Cheias de Charme”, o sucesso é tanto que a Rede Globo até esticou a novela, inicialmente prevista para acabar no inicio de fevereiro, o folhetim deverá sair do ar somente no inicio de março.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s