“Senhora do destino” será uma potência nas tardes da Globo – Yago Tadeu Opinião

nazare-tedesco

 
“Senhora do destino” segue com sua quase confirmação de uma segunda reprise e a expectativa é muito boa para alcançar altos números.
 
Uma novela de grande sucesso dominada por estrelas como Susana Vieira, Renata Sorrah, José de Abreu e o finado José Wilker interpretando Giovanne Improtta, personagem e ator que o público está com muitas saudades.
Senhora do Destino” tem uma trama ágil e clara, sem muito mistério ou reviravoltas secretas (Artíficios muito usados por novelas mais atuais). “Senhora do destino” tem personagens de forte popularidade. Nazaré Tedesco foi uma das grandes responsáveis por fazer da primeira reprise um grande sucesso e pode fazer “Senhora do Destino” variar entre 18 e 21 pontos ameaçando ultrapassar novelas das seis e das sete.

21 comentários sobre ““Senhora do destino” será uma potência nas tardes da Globo – Yago Tadeu Opinião

  1. Nazaré is back! Eu odiava essa mulher da pior forma que se pode odiar um vilão. O Brasil odiava essa desgraçada, essa demônia! A vilã mais odiada de todos os tempos. Matou boa parte dos personagens os empurrando da escada.

    Mas agora eu amo vilões psicopatas, e vou rir horrores com o humor ácido e sarcástico da cobra.
    #VemNazaré #VemMariaDoCarmo
    #VemDar25emPlenaTarde

    Ensina pra essa nova geração o que é novela de verdade.

      • De novo isso? Mereço!?! Seje menas, guy, bem menas. Vamos por as plumas pra secar sob o sol – e com espumas de pedra, pra fragmentar melhor.

        • Desculpa minha sinceridade, mas decidi desmascarar todos os mentirosos desse blog antes de eu sumir de vez. E sim, eu afirmo com toda certeza que você e Isadora travecão são a mesma pessoa, sempre soube.

          • Pera aê que eu vou ali buscar teu troféu, pois tu ganhou o Nobel de Investigação. Ah, meninito, sonha menos, tá? Essas novelitas do SBT estão estimulando tua criatividade de forma tão intensa… Risos. 🙂 😂😂

            • Tá bom lynda, mas você não consegue me manipular, isso é minha especialidade, tenta não flor. Acontece que eu sou ótimo em caçar posts antigos, encontrei um em que a Isadora faz um comentário igual ao seu, provavelmente foi erro no WordPress e você se esqueceu de trocar o e-mail na época, o que duplicou seus comentários. É querida, mas continua fazendo a sonsa e agindo por meio desses fakes, engana quem quiser, mas tá avisado, a mim você nunca enganou. Bjs

                • O que você tá aprendendo, querida, eu até já esqueci. Não sou nenhum santo, já fiz muitos fakes, ainda faço às vezes, tem pessoas que é melhor ter como amigo que como inimigo, então é melhor falar a verdade por outro perfil. Conheço o teu histórico cadelinha, tu sempre fez fakes e usa o perfil “Thyago” pra fazer o cult, mas a Isadora mostrou teu lado selvagem né lynda, rs

                  • “O que você tá aprendendo, querida, eu até já esqueci.”
                    Que coisa mais manjada pra quem se julga esperto.
                    Garotinho, cresce e aprende what life is, ok? Pessoas podres como você tomam muito na cara antes de aprender. Mas vai ser legal pra ti; o aprendizado off Larissa Manoela te espera. Acorda, que a vida é pra valer.
                    ‘Seje’ alguém melhor, ainda há tempo, e é nelhor que ficar comprando brigas que não te pertencem e ficar bancando o terrorista sem causa, querendo impor tuas considerações se valendo de suposições do teu próprio ego. Procura um psicólogo.

                    • Palmas lynda, ganhei um troféu nobel por investigação e você acaba de ganhar um pela sua atuação. Não, não, eu não me julgo esperto, flor. Pelo contrário. Eu sou muito ingênuo às vezes, dei uma oportunidade pra você mas não deveria, minha intuição nunca falha e bastou eu resgatar alguns posts da época pra te desmascarar. Pessoas podres como eu, como julga quem fala a verdade, não cai e nunca cairá em conversa de gente sonsa feito você. Não é o primeiro fake criado por ti, não entendi o porquê do drama, querida. E não vivo em um mundo onde a Larissa Manoela é o centro das atenções, muito pelo contrário, velha louca que escuta au, au, au, meu cachorro é tão legal. Tenho vida fora disso, estudo, faço cursos, já você né filha da puta, se diz muito ocupado recusando várias faculdades quando na verdade faz fakes pra falar imoralidades e coisas que você não tem coragem de expressar. Cresça, lynda, o mundo vai muito além de pessoas que fingem ser boas e fala mal de você pelas costas. Um dia você me agradecerá pelo que eu te digo, porque é melhor falar na cara do que por trás. Te acho um filho da puta, uma vaca psicótica e é isso.

                    • True hurts tanto, né? Conheço essa reação! Kkkkkkk 🙂 Vai se ocupar, alienado. Quem mendiga por “chance” tua? OMG! E quem se importa com o que tu diz? Egocêntrico ainda!?! Mereço! Hahaha It is the end. Forget me and try to live YOUR life.

                    • Claro que conhece a reação, afinal você até desceu o nível com as verdades ditas, né, lynda. Estou muito bem ocupado, muito legal passar as férias assistindo séries e desmascarando o Thyago hermafrodita, hobby predileto. Se você não se importa com o que eu digo herma, o que tá fazendo me respondendo? Você sabe que eu falei fatos e verdades, mas isso não admitirá jamais né, visto que é um retardado que se acha e nunca admitiria perder para um adolescente de 14 anos fã de atriz mirim. Mas eu vou te dar um conselho: lynda, para de usar frases tiradas do Google tradutor, pois sinto lhe informar que está passando vergonha. No mais, eu tenho pena de você, já que se diz o mais inteligente pra alimentar o ego, mas não sabe fazer fakes, é desmascarado e ainda nega. Beijos psicótica. ;*

                    • Eu tenho capacidade pra corrigir o Googleitor Tradutor, Scrub. 🙂 Risos.

                    • Google Tradutor é pra você, que precisa traduzir what I write. 🙂

                    • Minha querida, você se acha tanto, engraçado que tem 20 anos na cara e perde tempo discutindo com adolescentes em blogs de audiência e fazendo fakes. Faço curso de inglês desde os meus 11 anos de idade, mas não preciso sair falando inglês em um blog brasileiro. Você passa muita vergonha lynda, e é visível suas frases tiradas do Google tradutor, rs

                    • Tão visível que sempre passo pra justsmente Letras com Inglês. Morro. 🙂

                    • Ok, louca que pega frase no Google tradutor e se diz bilíngue. No mais, eu não perderei meu tempo com alguém que confessou assistir pornô hermafrodita, es

                    • Incrível como soube responder no comentário certo… 🙂 No mínimo, suspeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s