Novelas mexicanas do SBT não reagem e chegam a empatar com a Band nesta segunda feira (2)


c09gqirxuaaujjl

Mesmo recebendo em alta do “Casos de Família”, que apresentou reação após receber do “Chaves”, as novelas mexicanas do SBT seguem sofrendo a rejeição do publico paulista. Nesta segunda feira (2), apenas “A Usurpadora”, que concorreu com 20 minutos de break da Record, conseguiu uma vice liderança, sem muita vantagem.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim que está em sua sétima exibição, marcou 5.2 pontos de média e chegou a picos de 7.0 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos de média, bem na cola.

Exibida na sequencia, “Querida Inimiga”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.7 pontos de média e chegou a picos de 5.6 pontos na Grande São Paulo. A Band com o “Brasil Urgente”, atingiu a mesma audiência, a RecordTV ficou na vice liderança isolada com 7.6 pontos de média.

“Lágrimas de Amor”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.4 pontos de média, e empatou tecnicamente com a Band, que teve 4.6 de média no confronto, e foi massacrada pela Record, que atingiu 11.0 pontos de média no horário.

Por fim, a novela mexicana “A Gata”, que um dia chegou à ficar próxima até mesmo da liderança, marcou míseros 5.8 pontos de média e chegou a picos de 6.6 pontos na Grande São Paulo. A RecordTV ficou na vice liderança isolada com 12.1 pontos de média.

Os dados apresentados acima são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,5 mil domicílios.

5 comentários sobre “Novelas mexicanas do SBT não reagem e chegam a empatar com a Band nesta segunda feira (2)

  1. Depois que Abismo acabou, o sbt desabou kkkkkkkkkkkkkkkk bem feito quem mandou por essa arrombada da flop maite kkkkkkkkkkkkk Lucero e boyer Divas sempre

  2. ISSO NUNCA ACONTECEU Por fim, a novela mexicana “A Gata”, que um dia chegou à ficar próxima até mesmo da liderança

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s