“Sem Volta” estreia em terceiro lugar e derrubando 30% da audiência da Record TV nesta quarta (04)


C1Xi4_qUAAU7Uvn.jpg

A Record TV estreou nesta quarta (04) sua nova série, “Sem Volta”, que conta a história de montanhistas que sofrem um acidente no Pico da Agulha do Diabo, a série, que era uma das maiores apostas da emissora pra 2017, estreou derrubando os índices da emissora, e longe da tão almejada vice liderança.

A série marcou, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 6.5 de média e 9.8 de pico (herdado do Jornal da Record), alcançando 1,9 milhões de telespectadores. No confronto, o SBT ficou isolado em segundo lugar com 9.8 de média, a Band apareceu em quarto com 3.0, e a Globo isolada na liderança com 20 pontos.

Para efeitos de comparação, na última quarta (27), o “Gugu” havia registado 9.4 de média e havia ficado isolado na vice.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 200.9 mil espectadores.

Um comentário sobre ““Sem Volta” estreia em terceiro lugar e derrubando 30% da audiência da Record TV nesta quarta (04)

  1. A Record foi idiota desta vez. Porque tem que colocar a série competindo com outra série famosa na Globo? Eu comecei a assistir Raízes e nem lembrei mais de Sem Volta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s