Consolidados + Média SP – Quinta Feira, 5 de Janeiro de 2017


ecfd2b51-180a-4996-95b8-651d5c3b18c9

:globo:

Média Dia: 14.8

Bom Dia São Paulo: 8,1
Bom Dia Brasil: 8,4
Mais Você: 6,6
Bem Estar: 6,1
Encontro com Fátima Bernardes: 7,5
SP TV 1a Edição: 13,6
Globo Esporte: 12,1
Jornal Hoje: 11,5
Vídeo Show: 11,2
Sessão da Tarde: 11,8
Cheias de Charme: 17,6
Malhação: 18,3
Sol Nascente: 19,1
SP TV 2a Edição: 22,5
Rock Story: 23,2
Jornal Nacional: 25,0
A Lei do Amor: 26,8
Aldo – Mais Forte Que o Mundo: 24,1
Raízes: 19,6
Jornal da Globo: 11,8
Flash: 9,0
Corujão: 7,0
Corujão: 5,3
Corujão: 3,9
Hora Um: 4,7

:record:

Média Dia: 7.6

Balanço Geral 1a Edição: 1,9
Balanço Geral Manhã: 2,5
São Paulo no Ar: 5,3
Fala Brasil: 5,8
Hoje em Dia: 4,9
Balanço Geral 2a Edição: 8,4
Amor e Intrigas: 6,9
Vidas em Jogo: 5,1
Cidade Alerta: 8,4
Escrava Mãe: 11,2
A Terra Prometida: 14,1
Jornal da Record: 11,0
Sem Volta: 5,9
CSI Investigação Criminal: 4,0
Fala Que eu Te Escuto: 1,4
Programação Universal: 0,5

:sbt:

Média Dia: 7.0

SBT Notícias: 1,8
Fofocando: 2,0
Mundo Disney: 3,6
Bom Dia e Cia: 7,3
Clube do Chaves: 8,1
Casos de Família: 6,1
A Usurpadora: 6,6
Querida Inimiga: 5,7
Lágrimas de Amor: 7,0
A Gata: 7,5
SBT Brasil: 7,2
Carinha de Anjo: 9,6
Chiquititas: 10,8
Programa do Ratinho: 12,4
A Praça é Nossa: 11,8
The Noite: 6,2
SBT Notícias: 3,5

:band:

Média Dia: 2.2

Jornal BandNews: 0,2
Café com Jornal – Local: 0,4
Café com Jornal – Edição Brasil: 0,6
Dia Dia: 0,6
Os Simpsons: 0,7
Jogo Aberto: 3,2
Os Donos da Bola: 2,5
Os Simpsons: 1,4
Game Phone: 0,7
Brasil Urgente: 3,7
Brasil Urgente SP: 4,6
Jornal da Band: 4,7
Ezel: 2,1
Show da Fé: 0,8
Os Simpsons: 1,0
Planeta Gelado: 2,1
Jornal da Noite: 1,4
Os Simpsons: 1,0
Elementar: 0,9
Programação Universal: 0,3

:redetv:

Média Dia: 0.4

Igreja da Graça, no Seu Lar: 0,0
Tá Sabendo?: 0,2
Melhor Pra Você: 0,5
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,2
A Tarde é Sua: 1,2
Nosso Tempo: 0,3
Master Game: 0,2
RedeTV News: 0,6
Show da Fé: 0,4
Futebol Society: 0,5
Leitura Dinâmica: 0,6
Programa Amaury Jr: 0,4
Programação Universal: 0,2
Igreja da Graça, Nosso Programa: 0,2

88 comentários sobre “Consolidados + Média SP – Quinta Feira, 5 de Janeiro de 2017

  1. Agora vc me irritou Bryan…Feluzmente no dia das baixarias com vc e o doente que te atacava, eu guardei alguns links de um suposto endereço seu…Queria me irritar? Conseguiu…só um aviso: Farei pior que o Thyago que descobriu teu email..vou mexer naquilo que te doi mais!!!!!!

  2. Porra,humberfrodita não me esquece nunca,em?rainha lacradora só existe uma e sou eu,entendeu?

  3. Bryan seu lixo, usando meu antigo email pra afrontar né filho da puta? Cria vergonha na cara e me enfrenta com seu email real seu desgraçado arrombado!!!

    • Ah, tu jura que eu tô caindo nessa de você ser a Patrícia? Hahaha Tem que aprender muito comigo a disfarçar a escrita e escrever igual a pessoa, lynda.

  4. Pense bem Thyago, duas cabeças pensam melhor que uma… Se unirmos forças, podemos tirar esse cara daqui do site, o que vc me diz em…….

    • Thyago não seria tão bobo de tentar se aliar a alguém pra me destruir, eu sei todos os podres dessa vadia e posso expor. Você todo mundo sabe que não vale nada, mas o Thyago passa uma imagem de cult quando na verdade fazia fakes pra falar imoralidades…

  5. Humberto hermafrodita e Thyago hermafrodita juntos não dá 5 cm de rola hihihihi ainda bem que como boceta e me atolo na da minha vizinha hihihihi eu sou pegadora caraio…….

  6. Thyago, eu posso te ajudar a derrotar o Bryan e fazer ele desapatecer pra sempre desse site! Descobri algo bem cabeludo sobbre ele…..

      • HA HA HA… vai celebrando gayzinho, se o thyago quizer se unir a mim, não vai sobrar nem as tuas baixarias que vc fez aqui nesse site, ok?…..

        • Um louco como você não conseguiria ficar muito tempo sem as suas palhaçadas, mas acontece que eu não tenho medo e nunca tive de você. Pelo contrário. Lynda, eu não te usei para destruir o Thyago, ele realmente te xingou no meu email e depois se desculpou, mas obviamente eu não perdoei né.

          • Do que esta falando idiota? Vc pega meu email, põe no site e sgora da uma de santinho? Vc merece msm que o thyago te odei sabia? Me xingou de puta e ainda insentivou os outros a fazer o msm… Não quero mais falar contigo ok……

            • Oh, querida, você realmente me dá pena. Mas espera, eu vou fazer de conta que você é realmente a Patrícia, tá. Vou fazer o falso quando você aparecer fazendo o santo e dizendo que tô te acusando… Mas não dê muito na cara, visto que não citei nomes. rs

    • Me poupe puta, você fica me acusando de fazer fake seu mas se esquece que eu divulguei teu email e qualquer um pode tá se passando por ti, então se poupe, ok?

  7. Porra,eu sou lésbica e fodo minhas amigas a dedadas,entenderam?eu sou pegadora caraio hihihi aceitem……….

  8. Hihihihi porra,minha amiga é muito gostosa e eu fodi ela com os dedos,entenderam?eu sou pegadora caraio,aceitem hihihihi

  9. Ah Patricia, você disse que eu pagaria por tudo que eu te fiz, né? Então lynda, afrontou a pessoa errada, rs

  10. Parem de se passar por mim, vocês não vão conseguir meu email. Mas a Patrícia é vadia mesmo e a informação procede.

    • Se poupe garoto,porque VC tá me xingando,em?e outra pra sua informação quem está com o nick que eu usava é o Brian,OK?então se poupe tabom?seu puto feiooo

        • Só tava esclarecendo,porque não era eu que estava falando essas coisas ai,o meu e mail foi divulgado e estão se passando PPR mom,entendeu?e desculpa por RER re xingado de puto,OK?…..

Deixe uma resposta

