Consolidados + Média Dia SP – Segunda Feira, 9 de Janeiro de 2017


ecfd2b51-180a-4996-95b8-651d5c3b18c9

:globo:

Média Dia: 15.0

Bom Dia São Paulo: 9,3
Bom Dia Brasil: 9,8
Mais Você: 6,9
Bem Estar: 6,6
Encontro com Fátima Bernardes: 7,3
SP TV 1a Edição: 13,4
Globo Esporte: 11,8
Jornal Hoje: 11,4
Vídeo Show: 11,3
Sessão da Tarde: 12,6
Cheias de Charme: 17,2
Malhação: 18,7
Sol Nascente: 21,3
SP TV 2a Edição: 23,9
Rock Story: 24,6
Jornal Nacional: 25,4
A Lei do Amor: 27,1
Dois Irmãos: 21,5
Tela Quente: 15,0
Jornal da Globo: 9,2
Flash: 7,0
Corujão: 5,8
Corujão: 4,3
Hora Um: 4,9

:record:

Média Dia: 8.1

Balanço Geral 1a Edição: 1,8
Balanço Geral Manhã: 2,5
São Paulo no Ar: 5,8
Fala Brasil: 8,0
Hoje em Dia: 6,4
Balanço Geral 2a Edição: 8,8
Amor e Intrigas: 7,7
Vidas em Jogo: 5,6
Cidade Alerta: 8,6
Escrava Mãe – Último Capitulo: 11,5
A Terra Prometida: 14,3
Jornal da Record: 9,7
Sem Volta: 5,6
CSI Investigação Criminal: 3,3
Fala Que eu Te Escuto: 1,3
Programação Universal: 0,6

:sbt:

Média Dia: 6.8

SBT Notícias: 2,5
Fofocando: 2,6
Mundo Disney: 3,7
Bom Dia e Cia: 7,0
Clube do Chaves: 7,6
Casos de Família: 6,0
A Usurpadora: 6,1
Querida Inimiga: 5,6
Lágrimas de Amor: 6,3
A Gata: 7,4
SBT Brasil: 7,5
Carinha de Anjo: 10,6
Chiquititas: 11,3
Programa do Ratinho: 10,5
Máquina da Fama: 7,1
The Noite: 4,9
SBT Notícias: 2,7

:band:

Média Dia: 2.4

Jornal BandNews: 0,3
Café com Jornal – Local: 0,7
Café com Jornal – Edição Brasil: 0,8
Dia Dia: 1,0
Os Simpsons: 1,1
Jogo Aberto: 3,3
Os Donos da Bola: 2,6
Os Simpsons: 1,4
Game Phone: 0,8
Brasil Urgente: 4,8
Brasil Urgente SP: 4,8
Jornal da Band: 4,9
Ezel: 2,1
Show da Fé: 0,5
Os Simpsons: 0,7
Planeta Gelado: 2,1
Jornal da Noite: 1,4
Os Simpsons: 1,2
Elementar: 0,7
Programação Universal: 0,2

:redetv:

Média Dia: 0.7

Igreja da Graça, no Seu Lar: 0,1
Tá Sabendo?: 0,4
Melhor Pra Você: 0,6
Igreja Universal do Reino de Deus: 0,2
A Tarde é Sua: 1,9
Nosso Tempo: 0,3
Master Game: 0,2
RedeTV News: 0,9
Show da Fé: 0,4
TV Fama: 1,3
SuperPop: 1,7
Documento Verdade: 1,7
Leitura Dinâmica: 0,9
É Notícia: 0,4
Programação Universal: 0,2
Igreja da Graça, Nosso Programa: 0,2

80 comentários sobre “Consolidados + Média Dia SP – Segunda Feira, 9 de Janeiro de 2017

  1. Isaura nem passou tanta vergonha assim. 10 pontos. E trata-se de uma novela ascendente, é bem provável que comece com índices mornos e suba consideravelmente mais adiante, claro, gradativamente, sendo o oposto de Escrava Mãe, que começou explodindo e caiu.

  2. Pessoal, acabei de transar com o Thyago Nath bocetão e foi maravilhoso!!!! Ele chupa um pau que é de primera.. Boceta apertadinha e limpinha, chupei seu saco e seu caralho, o esperma saiu quente e grosso… Te amo Thyago!!!

  3. Morro que os Recordistas mal comemoraram os 14 pontos de audiência que os 8 minutos do capítulo de estreia de A Escrava Isaura deram.
    #. 🙄 …

  4. Que absurdo! Um site de Notícias sobre Novelas e celebriades infestado de palavrões e pornografia, por isso o TV Foco é de longe, melhor que isso aqui.

  5. Nossa, o Thiago hermafrodita tá leiloando a bocetinha dele? Quero comer, quanto custa?

  6. Se essa foto é o thyago msm então vou largar meu namorado e quero é o Thyago bocetão! Não sei por que ae esconder se fazendo passar por homem quando é uma linda mulher…

  7. Oi thyago, eu sou o Goku. Gostaria de marcar um encontro com vc hoje às 16:00 hs pode ser? Tô loko por sua bocetinha…

  8. Cara se o thyago é Nath bocetão então eu tô apaixonado!!!! Que coisinha linda ela é…deve ter uns peito bem gostosos de chupar e una boceta bem carnuda e gordinha de lamber!!! Oi linda tem zap?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s