Miriam Freeland é confirmada no elenco de “O Apocalipse”, nova novela da RecordTV


1592833-raabe-miriam-freeland-e-uma-prostituta-950x0-3

A atriz Miriam Freeland, que atualmente interpreta Raab na novela “A Terra Prometida”, terá pouco tempo de descanso após o fim do atual folhetim, isso porque ela acaba de ser confirmada no elenco de “O Apocalipse”, nova novela bíblica da RecordTV, que estreia no segundo semestre deste ano. As informações são da coluna “Zapping”.
Segundo a publicação, Miriam deverá ter um dos principais papeís na trama bíblica, que terá direção de Alexandre Avancini e será escrita por Vivian de Oliveira, repetindo a parceria inicia lá em “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso recente da emissora.
Além de Miriam, a atriz Thais Melchior, que também integra o elenco de “A Terra Prometida”, deverá ganhar um papel no novo folhetim, lançada pela RecordTV em “Vitória”, a atriz tem conseguido papeis de destaques nas produções da emissora.

23 comentários sobre “Miriam Freeland é confirmada no elenco de “O Apocalipse”, nova novela da RecordTV

  1. A pessoa ficou com raiva porque eu disse DEBOCHANDO que sou o maior vilão do blog e voltou a fazer o de antes. Não adianta, você era o único que sabia o nome da minha família e eu confiei em você, mas se é guerra que você quer, guerra você terá! Cansei de fazer o bobinho que acredita na tua mudança repentina.

    • só eu sabia o nume da sua familia? Cara aqui esta os antigos post e là esta o nome seu da sua mãe e do seu irmão,isso quando tava rolando sobre mariana marcelino…vc acha que só agente viu? Tem alguém que ta fazendo inferninho e vc ainda nâo se tocou…mas se vc quer me acusar do que esta ai embaixo então td bem vamos a guerra…mais te digo que eu não tenho nada a perder já que não tenho rede social e nãp duvulgo nome verdadeiro em lugar nehum..criei esse email pra ficar de boa e não fazer fakes..vc acha msm que ia me dar trabalho de criar conta e depos fazer putaria? Affff sou mais inteligente que isso!

      • E não fui eu que fiz esse fake seu, até porque isso da Maisa eu disse em um post e ele simplesmente copiou e colou pra nos deixar contra o outro.

  2. AI COMESSAM A PEGAR COISAS SUAS QUE POSTEI AQUI E VC ACHA QUE SOU EU NÉ? PORRA BRYAN EU JA DISSE QUE TINHA PARADO COM ESSA PUTARIA CARA E VC COMEÇA ISSO DE NOVO? SE VC QUIZER ASSIM ENTÃO NÃO VOU RESPONDER POR MIM…TÔ AVISANDO

  3. Ô DESGRAÇA! QUE PUTARIA É ESSA COM MEU NONE AI? JÁ COMEÇOU A MI USAREM PRA BSIXSRIAS FOI? EU TAVA QUIETO ATÉ ONTEM..MAIS AGORA VOU BOTAR PRA FUDER EM CIMA DE TODO MUNDO PORRA

  4. E vc acha que eu só fui lá e pronto? nã nã ni nã não… Eu andei agorinha uma DM pra ela com o link do CTV, e as coisas que vc escreve no blog amiguinho… Inclusive que vc xingou seu irmão”

    • Amo, minha mãe sabe que eu comento em blogs, não escondo nada dos meus pais. Mas eu quero que você tenha mando mesmo, assim você conhecerá a competência do meu pai. Você não é louco te afrontar pessoas que tenham a sua idade, vem pro blog provocar crianças. Se situa, meu!

  5. Ô..mais vc não é o fodão que Hackea o emails dos outros???? Descobri o meu ô pah!!!!

      • Ah claro, porque desafiar o filho dele de 14 anos em em um blog de tv é fácil, mas o difícil mesmo é ir no Facebook dele falar essas coisas, né? Pode ir, lynda, aí você vai conhecer o “lixo de PM” responsável pelo maior blog policial da região e que fatura com o blog e com o trabalho de PM mais do que você e sua família em toda a vida. E velhos não são meus pais, visto que você tem mais idade que eles, rs

  6. SBT – Segunda a Sexta:
    06:00 Jornal do SBT
    07:00 Notícias das 7
    08:30 Mundo Disney
    10:30 Bom Dia e Cia
    13:00 Clube do Chaves
    13:30 Notícias da Tarde
    15:00 Fofocando
    16:00 Casos de Família
    17:00 Corações Feridos
    18:00 O Que a Vida me Roubou
    19:00 Amanhã é Para Sempre
    20:00 SBT Brasil
    20:40 Carinha de Anjo
    21:40 Patinho Feio
    22:30 Linha de Shows
    00:30 The Noite
    01:30 SBT Notícias

    SBT – Sábado:
    06:00 Jornal do SBT
    07:00 Notícias das 7
    08:30 Mundo Disney
    10:30 Programa da Maísa
    13:00 Notícias da Tarde
    14:30 Programa do Portiolli
    18:30 Operação Mesquita
    20:00 SBT Brasil
    20:30 Programa da Galisteu
    23:00 Programa do Leão
    01:00 Programa do Jô
    02:00 SBT Notícias

    SBT – Domingo:
    06:00 Jornal da Semana
    08:00 SBT Rural 09:00 Bom Dia e Cia
    12:00 Roda a Roda Jequiti
    13:00 Boteco do Ratinho
    16:00 Programa Eliana
    20:00 Programa Sílvio Santos
    00:00 Conexão Repórter
    01:00 SBT Notícias

Deixe uma resposta

